Brasil

Demi no Brasil: três tópicos que indicam que a turnê pode ter sido adiada ou cancelada

Foto: Reprodução/Instagram

Demi Lovato viria no Brasil daqui a uma semana para shows da turnê “Tell Me You Love Me” em São Paulo, Rio, Fortaleza e Recife. Ao que tudo indica, a cantora viria, mas não vem mais. Tudo começou com um alarde feito pelo jornalista do Destak, José Norberto Flesch*, nesta sexta-feira, 6. Segundo ele, a turnê de Demi tinha sido adiada, mas sem mais informações publicadas ao longo do dia.

*Flesch é conhecido por trazer furos jornalísticos e informações antecipadas sobre shows ou negociações com artistas que estejam em curso.

Desde então, os rumores de que a diva pop não vai mais se apresentar no país no mês de abril se espalharam e foram ganhando força devido a inúmeros fatores. Entenda melhor o porquê!

1) O evento foi tirado das páginas das casas de show no Rio e em Fortaleza

Tanto a Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, como o Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, tiraram de sua agenda do mês o show de Demi, que aconteceria nos dias 21 e 19 de abril, respectivamente. Com relação aos shows de São Paulo e Recife, nenhuma alteração na programação do site do Allianz Parque ou do Classic Hall. Além disso, a Live Nation, que traz a turnê TMYLM para a América Latina, também excluiu de sua agenda a vinda de Demi.

Eventos programados para a Jeunesse Arena, no Rio.

2) Nenhum posicionamento oficial do contratante, gravadora ou tiqueteria

O PopNow entrou em contato com três fontes diferentes: a assessoria representante da tiqueteria, da gravadora da cantora e da turnê no país. Em todos os casos, a resposta obtida foi a mesma, de que não há nada oficial sobre o possível cancelamento da vinda de Demi, mesma resposta relatada por alguns fãs no Twitter através do contato com a Eventim, empresa responsável pela venda de todos os ingressos da tour. No site da tiqueteria, ainda é possível efetuar a compra.

Essa não foi o único inconveniente envolvendo a turnê de Demi Lovato no Brasil. Vale lembrar que o PopNow publicou em fevereiro, com exclusividade, a polêmica dos ingressos de meia-entrada limitados pela Eventim.

3) Exclusão dos eventos no Facebook oficial de Demi e falta de posicionamento da cantora

Um último tópico que deixa a todos nós bastante intrigados é devido a divergência de informações nos canais oficiais de comunicação de Demi. Enquanto em seu site oficial, a tour ainda está mantida, na agenda da cantora no Facebook, as datas foram excluídas. Na última publicação do Instagram da morena, vários comentários de fãs pedindo que a cantora não adie a tour foram postados.

Foto: Reprodução/Facebook.

Será que a apresentação de Demi será cancelada ou adiada?! Ainda não há nenhuma confirmação desta informação e nós, do PopNow, estamos atrás de mais detalhes sobre a veracidade ou não do ocorrido. Este post será atualizado assim que apurarmos mais algum dado relevante.

Demi no Brasil: três tópicos que indicam que a turnê pode ter sido adiada ou cancelada
To Top