UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Iggy Azalea. Foto: Divulgação
Rap/Hip Hop

Iggy Azalea lança EP ‘Wicked Lips’ com participação de Pabllo Vittar

Foto: Divulgação

Os rumores foram confirmados. Iggy Azalea e Pabllo Vittar agora possuem um single conjunto para chamar de seu. O lançamento acontece nesta segunda-feira, dia 2, em todo o mundo, e confirma todas as possibilidades de que as artistas estavam com um single preparado para ser lançado.

Cantada em inglês, “The Girls” irá integra o novo EP de Iggy, “Wicked Lips”, lançado nesta segunda-feira. O projeto chega às plataformas cerca de duas semanas antes do show da rapper australiana em São Paulo, que volta ao Brasil para show único após um ano desde sua última apresentação.

Publicidade

Essa colaboração de Pabllo Vittar com Iggy irá se somar a tantos outros recentes eventos internacionais com a cantora, como a participação no programa Queen of Drags, do canal alemão ProSieben, que irá ao ar no dia 5, quinta-feira. Além disso, Pabllo foi considera neste ano uma das líderes da próxima geração pela renomada revista norte-americana TIME. Além disso, no começo de novembro, Pabllo se tornou a primeira cantora drag queen a receber um prêmio (Melhor Artista Brasileiro) e a se apresentar no MTV EMA. Ainda neste mês, a artista recebeu o título de Drag Hero durante a última edição da Gay Times Honours 500, realizado em Londres.

Iggy Azalea vem tendo um ano movimentado. Após o lançamento do EP “In My Defense“, que revelou os sucessos “Sally Walker” e “Started“, Iggy, que segue carreira independente, fundou sua própria Label e anunciou que mais um projeto de estúdio estava chegando. O EP já está disponível em todas as plataformas.

Além da parceria com Pabllo, Iggy aposta em um total de cinco faixas, sendo a primeira delas uma colaboração com a cantora britânica Alice Chater.

Ouça o EP “Wicked Lips”:

SHOPPING

Iggy Azalea lança EP ‘Wicked Lips’ com participação de Pabllo Vittar

To Top