UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Fifth Harmony. Foto: Reproduçãoi/Instagram
Pop

Fifth Harmony anuncia ‘fim’, fãs choram e internet cria expectativa para carreiras solo

Foto: Reprodução/Instagram

É, o que há poucos meses não passava de boato, foi confirmado nesta segunda-feira, 19. O Fifth Harmony acaba de anunciar uma pausa em sua carreira. O stop acontece menos de um ano após a saída de Camila Cabello do ex-quinteto.

Liam Gallagher abandona show do Lolla Chile após quatro músicas; cantor alega motivos de saúde e gera insatisfação no público



Apesar de esperada, a publicação chocou os fãs mais ávidos do grupo, que especulam e aguardam um retorno da banda em algum momento. Em comunicado oficial publicado em suas redes sociais, o Fifth Harmony disse que a pausa se deve após seis anos de trabalho sem parar.

“Depois de seis anos de trabalho duro, sem parar, também percebemos que, para permanecer autênticos para nós mesmos e para vocês, precisamos nos dedicar algum tempo por agora a sair de um hiato do Fifth Harmony para perseguir empreendimentos individuais. Estamos todas muito entusiasmados e gratas por termos podido aproveitar esse tempo para aprender e crescer de forma criativa e realmente nos descobrir como parceiros. Ao fazer isso, estamos nos permitindo ganhar novas experiências, pontos fortes e perspectivas que podemos trazer de volta a nossa família Fifth Harmony” – Fifth Harmony

Na publicação, as artistas também agradeceram todo suporte dos fãs e disseram os próximos shows, que já estão agendados, seguem sem nenhuma alteração. A última passagem pelo Fifth Harmony ao Brasil contou com shows no Rio de Janeiro e São Paulo. No final de janeiro, fãs especularam que Lauren Jauregui seguiria os passos de Camila Cabello e deixaria o grupo. A notícia, no entanto, não foi confirmada na época.

No Twitter, o assunto ficou nos Trending Topics Mundiais. Veja: 



 

SHOPPING

Fifth Harmony anuncia ‘fim’, fãs choram e internet cria expectativa para carreiras solo

To Top