Pop

Fifth Harmony faz show para público histérico em retorno ao Rio

Após um ano, desde que apresentou a “The 7/27 Tour” no Brasil, o Fifth Harmony chegou ao país para uma série de três shows. No Rio de Janeiro, Normani Kordei, Ally Brooke, Dinah Jane e Lauren Jauregui pisaram no palco do KM de Vantagens Hall pela primeira vez, para um público animado e que aguardava ansiosamente o retorno das artistas.



Na plateia, fãs mais jovens se misturavam aos que já acompanham a carreira do quarteto desde o surgimento do grupo na versão norte-americana do reality “The X Factor“.

O Show

Com cerca de 15 minutos de atraso, as artistas subiram ao palco com estilo. Usando roupas prateadas cheias de brilho, Dinah, Normani, Ally e Lauren foram só carão enquanto apareciam aos poucos enquanto uma plataforma elevatória as levava ao topo de uma escada. Cheias de atitude, as norte-americanas abriram a apresentação com um medley dos hits “Worth It” e “BO$$”, dois dos maiores sucessos do grupo.

Ao lado de uma banda somente de mulheres, o quarteto trouxe ao Brasil pela primeira vez uma estrutura de palco e telão para seus shows. Pela terceira vez no Rio, o grupo fez sua maior performance na cidade.

Fifth Harmony. Foto: Daniel Outlander/PopNow

A interação entre os cariocas e seus ídolos sempre é primorosa. No palco, Dinah e Normani se destacam por responder a carência do público de uma forma bastante sublime. As duas foram as únicas que fizeram questão de responder em todos os momentos diversos gestos de carinho, como em “Scared of Happy”, enquanto fãs atiravam a todo momento diversos objetos no palco, aguardando que fossem recolhidos pelas artistas.

“Rio, eu te amo” – Normani Kordei.

E a recíproca foi verdadeira. No palco, as artistas arrasaram em performances de seus principais sucessos e não deixaram duas tracks mais conhecidas. Alguns fãs mais exigentes sentiram um pouco de falta de algumas faixas icônicas, como a performance de “Sledgehammer”

Fifth Harmony. Foto: Daniel Outlander/PopNow

Hits

Os sucessos do Fifth Harmony não faltaram na apresentação. Apesar de algumas críticas, novos hits como “Down” e “Angel” dividiram espaço com outros já consagrados como “Reflection” e “All in My Head (Flex)”, de álbuns antigos das artistas.

No palco, a banda primorosa com três mulheres deixou o clima mais entrosado, diferente das outras apresentações do quarteto, que contavam apenas com um palco cru e sem banda.

Um dos pontos mais altos do show foi quando um fã foi chamado ao palco para a performance de “Lonely Night”, nona música do show. O escolhido foi o pernambucano Hoton Esteves, de 27 anos, que veio ao Rio apenas para assistir ao show. Em entrevista ao PopNow, Hoton contou como foi escolhido para subir ao palco.

Hoton (ao centro) com os amigos de diversos estados. Foto: Daniel Outlander/PopNow

“Eu sou fã há cinco anos. Eu fui ao meet com elas , depois que eu tirei a foto com elas e um segurança me chamou. A gente precisava escolher uma [integrante] para abraçar, eu escolhi a Dinah, aí ela pediu para ele me chamar. Pediram para que eu ficasse na grade e que na sétima música iriam me chamar para me dar algumas dicas. Não deu tempo de assimilar, foi tudo muito visceral e inesperado, o que me deixou surpreso e feliz. Eu não falo inglês, mas falo espanhol, então a Lauren me chamou para conversar. Foi único”.

Estrutura

A “PSA Tour” trouxe novidades consideravelmente melhores para a apresentação do grupo. O que no passado foi marcado apenas pelas performances das artistas no palco – ainda com Camilla Cabello no grupo – se mostrou muito mais maduro e estruturado no novo show.

Dinah Jane. Foto: Daniel Outlander/PopNow

Desde um telão que sobe desce a uma escada com plataforma elevatória, o Fifth Harmony apresentou um show estrelado no palco do KM de Vantagens Hall, que contou ainda com chuva de fumaça e papeis picados.

Mas o grande alvoroço foi quando Ally e Lauren pegaram cada uma uma pistola de pressão para lançar a público camisas oficiais da turnê, gerando histeria e ansiedade, uma novidade que caiu como uma luva.

Lauren Jauregui. Foto: Daniel Outlander/PopNow

O publico respondeu cantando todas as músicas – mesmo as menos conhecidas – já que a setlist contou com todas as músicas do novo álbum das meninas.


Veja vídeos do show: 

Tá tendo muito @fifthharmony no Rio!

A post shared by PopNow (@portalpopnow) on

E essa performance de “Down”? As meninas do @fifthharmony arrasando no Rio!

A post shared by PopNow (@portalpopnow) on

Tá rolando Fifth Harmony sim!

A post shared by PopNow (@portalpopnow) on

Veja a galeria com fotos dos fãs:

Setlist

  1. Worth It
  2. BO$$
  3. Sauced Up
  4. Reflection
  5.  Delive
  6. Messy
  7.  Make You Mad
  8.  Scared of Happy
  9.  Lonely Night
  10.  Not That Kinda Girl
  11.  Humble / Loyalty
  12. Angel
  13. No Way
  14.  Down
  15.  All in My Head (Flex)
  16.  He Like That
  17.  Don’t Say You Love Me
  18.  Work from Home
    Encore:
  19. Bridges

Fifth Harmony faz show para público histérico em retorno ao Rio
To Top