Liam Gallagher. Foto: Reprodução/Instagram.
Lollapalooza

Liam Gallagher abandona show do Lolla Chile após quatro músicas; cantor alega motivos de saúde e gera insatisfação no público

Liam Gallagher. Foto: Reprodução/Instagram.

O britânico Liam Gallagher, que era uma das atrações mais esperadas do dia no Lollapaloza Chile, abandonou a apresentação que fazia no festival após quatro músicas. Segundo o T13, o cantor estava incomodado com problemas de som e com sua voz, e sinalizou isso para a plateia. “Minha voz está ruim e o som está horrível”, alegou o músico, pouco antes de deixar o palco na metade de “Wall of Glass”.

Leia mais: Lollapalooza cancela último dia de evento na Argentina

Vale lembrar que o histórico do ex-vocalista do Oasis é repleto de polêmicas. Em 2017, ele também deixou o show pela metade no Lollapalooza Chicago. Além disso, as alfinetadas e ‘brigas’ com seu irmão e ex-parceiro de banda Noel Gallagher via redes sociais são frequentes. Recentemente, ele deu declarações polêmicas envolvendo o compatriota Ed Sheeran e a banda irlandesa U2. E foi gritando o nome de seu irmão, Noel, que o público protestou após a decisão do músico em se retirar do show.


Mais tarde, Liam usou sua conta oficial no Twitter através de sua equipe para se pronunciar e desculpar pelo ocorrido. Segundo a nota, o cantor já vinha de uma infecção pulmonar desde uma ronda de shows na Europa e, embora tenha se esforçado ao máximo, não conseguiu levar o show até o fim. O texto ressalta ainda a dificuldade do cantor em respirar em cima do palco, inviabilizando o prosseguimento da apresentação. Por fim, a equipe expressa que Liam está muito desapontado e chateado por não ter concluído a performance para os fãs chilenos e promete um retorno ao país assim que possível.

Veja a nota na íntegra!

Liam Gallagher é um dos nomes no lineup do Lollapalooza Brasil, que ocorrerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias 23, 24 e 25 de março. Ele também está agendado para uma Lolla Party na Audio Club, também na capital paulista, no dia 21 de março. Até o momento, as apresentações no Brasil seguem de pé.

Liam Gallagher abandona show do Lolla Chile após quatro músicas; cantor alega motivos de saúde e gera insatisfação no público
To Top