Samsung Galaxy Festival Teen. Foto: Reprodução/Instagram
Brasil

Festival Teen reúne grandes sucessos do YouTube e agita público em primeira edição

Foto: Reprodução/Instagram

*Edição: Daniel Outlander

No último sábado, 10, São Paulo recebeu pela primeira vez o Sansung Galaxy Festival Teen. O evento, que ocorreu na famosa casa de shows Audio, na Barra Funda, contou com presença de diversos artistas conhecidos pelos adolescentes. Em sua primeira edição, o festival contou com 12 shows e pouco mais de 10 horas de muita música e diversão, com presença dos artistas 3YEAH, Big Up, Ana Gabriela & Gabriel Elias, Mariana Nolasco, Sofia Oliveira, Vitor Kley, Dani Russo, Jão, João Guilherme, Zé Felipe, IZA e Audax que estouram na internet e somam mais de 1,5 bilhão de visualizações no YouTube.

Leia também:  PopEntrevista: Jão

O festival

Com transmissão ao vivo pelo YouTube e cobertura do PopNow, o Samsung Galaxy Festival Teen teve início às 11h deste sábado, 10. Com casa cheia, os fãs puderam estar mais perto de alguns de seus artistas favoritos com shows completos e repletos de momentos especiais.

Dentre os shows mais esperados estava o da cantora curitibana IZA, que irá se apresentar ao lado de CeeLo Green em shows no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Uma das artistas com maior ascensão em todo o Brasil, a cantora é grande representante da leva de novos cantores que surgiram após fazerem covers na plataforma de vídeos da Google.

Dani Russo

Dani Russo subiu no palco e agitou o público com sua energia.  Trouxe uma setlist incluindo músicas autorais e de  de outros cantores. Com muita sarrada no ar e passinho, a cantora iniciou o show com o hit “A Melhor do Baile” e depois engatou sucessos “Pow Pow Tey Tey”, “Pé Direito”, “Olha a explosão”, “A gente Brigou”, “Amar Amei”, “Vai embrazando”, “Tem café” e “Vai Faz a Fila e Vem Uma De Cada Vez”. Para finalizar Dani voltou a cantar suas músicas “Solo Seduzente” e seu sucesso mais recente com as cantoras Naiara Azevedo e Mc Pocahontas “Oh quem Voltou”. 

Jão

A nova posta do pop nacional, Jão com vocal impecável e super afinado entrou no palco com músicas mais românticas e calmas. Para começar trouxe a música autoral “Álcool” e seguiu com  o hit de Dua LipaNew Rules” com um batida mais eletrônica,  “Love on The Brain” de Rihanna, e “Na Estante” de Pitty . Jão mostrou seu gingado na dança e cantou “K.O” de Pabllo Vittar.

Olha mais um recadinho do nosso muso @jao direto do @festivalteen, em São Paulo!

A post shared by PopNow (@portalpopnow) on

Seu primeiro sucesso que estourou no YouTube, “Dança Para Mim” não ficou de fora da setlistComo próprio cantor disse “chegou o momento sexy do show”, ficou descalço e interpretou o single do filme “5o Tons de Cinza”, “Crazy in Love“, de Beyoncé, e depois num momento só voz e violão apresentou as músicas “Love Yourself“, de Justin Bieber, “One Last Time“, de Ariana Grande, “Bang“, de Anitta.

Para finalizar Jão cantou “Ressaca” e seu mais recente single “Imaturo“, dois de seus maiores sucessos.



João Guilherme

Ator de Cúmplice de um Resgate  e também cantor, João Guilherme que é sucesso com os adolescentes chegou com seu jeito moleque e trouxe as faixas  dos seus dois EPs  com as músicas de mais sucesso e na ponta do público entre elas “Olha quem Voltou“, “Tudo você” e “Tudo Bem“. Em um momento acústico trouxe a música da novela “Fugir Agora“, “Quem Sabe“, “O Que Eu Sempre Quis“.

foi incrível #festivalteen 📷 @agenciabrazilnews

Uma publicação compartilhada por João Guilherme (@joaoguilherme) em

O cantor já havia se apresentado em um shopping de São Paulo, em fevereiro, para promover o festival.

Zé Felipe

Depois do irmão, Zé Felipe subiu no palco com o sertanejo, iniciou o show com a música que deixou conhecido “Saudade de Você” depois seguiu com “Não me Toca”. O cantor trouxe uma participação surpresa do funkeiro Mc Menor que subiu no palco com ele no hit “Você Não Vale Nada”. Ainda na setlist apresentou o single “Tá Sobrando Popô” do MCs Jhowzinho e Kadinho, além de cantar clássicos do sertanejo.

IZA

Com álbum previsto para esse ano, IZA foi a cantora mais aguardada da noite, ela fez uma performance completa dançado muito com os bailarinos e cantando todos os sucessos até agora liberados “Esse Brilho é Meu”, “Te Pegar”, Pesadão, Quem Sabe Sou Eu” e “Vim Pra Ficar“. Depois a cantora apresentou hits internacionais de deixar arrepiar o público com a música onde sempre passa deixa um palhinha de “I Put a Spell On Youda cantora Nina Simone, “Rude Boy” de Rihanna e “Crazy in Love“, da incrível Beyoncé. 

IZA é uma artista nata e, no palco, a cantora domina. Com seu corpo de bailarinos milimetricamente coreografado, a brasileira provou por mais porquê é uma das artistas mais importantes da geração.

Veja o Samsung Galaxy Festival Teen na íntegra: 

Festival Teen reúne grandes sucessos do YouTube e agita público em primeira edição
To Top