Cee Lo Green e Iza. Foto: Divulgação.
Pop

CeeLo Green e Iza se apresentam em São Paulo, Rio e Porto Alegre

Cee Lo Green e Iza. Foto: Divulgação.

Depois do sucesso no palco Sunset do Rock in Rio (RiR), em 2017, CeeLo Green e Iza estarão juntos novamente para três apresentações no Brasil:  em São Paulo (Espaço das Américas, dia 29 de abril); Rio de Janeiro (Vivo Rio, dia 01 de maio) e Porto Alegre (Auditório Araújo Vianna, dia 03 de maio). A realização é da Opus Promoções.

No Brasil, após cada artista apresentar seu show de forma solo, acompanhado de suas respectivas bandas e interpretar seus repertórios, será a vez de uma performance juntos em algumas canções.

CeeLo Green é a voz por trás dos hits Crazy e Fuck you (Forget you). O americano, que colocou todo mundo para dançar e cantar no palco Sunset, na última edição do Rock in Rio, apresentou um show repleto de influências de soul, jazz e R&B. Com uma potência vocal invejável, Green é vencedor de Grammys e diversas premiações internacionais. Versátil, o cantor também atua como rapper, ator, apresentador e produtor. O artista acaba de lançar o single independente Brick Road, disponível em todas as plataformas digitais. Além disso, Green fará uma surpresa ao público brasileiro: um EP para o Brasil.

Iza tornou-se uma das mais celebradas vozes do pop brasileiro na atualidade graças a suas versões impecáveis de Nina Simone, CeeLo Green, Beyoncé, Rihanna, Amy Winehouse e de parcerias nacionais do calibre de Marcelo Falcão e Moraes Moreira. Iza ainda apresentou o programa Verão Pesadão, no Multishow, e estrela diversas campanhas publicitárias. Entre seus grandes sucessos estão Pesadão, Quem Sabe Sou Eu e Te Pegar.

SOBRE CEELO GREEN

Como artista e homem de negócios com diversas facetas, CeeLo Green não pode ser resumido com apenas uma palavra. Cantor e compositor vencedor de cinco prêmios Grammy, personalidade da TV, ator, empreendedor, ícone da moda e cultura pop. Em 2011, CeeLo recebeu cinco indicações ao Grammy pelo seu hit mundial “Forget You”, ganhando na categoria “Melhor Performance Urbana Alternativa”. O single recebeu certificação de ouro nos Estados Unidos e Dinamarca, além de certificação de platina no Canadá, Nova Zelândia e Reino Unido; e multi-platina na Austrália. Em novembro de 2015, CeeLo lançou seu mais recente álbum “Heart Blanche”, que conta com singles como “Robin Williams”; “Sign of the Times”; “Music To My Soul” e “Work.

Ele também se reuniu com seu grupo original de rap Goodie Mob, após um hiato de 15 anos, para lançar um novo álbum chamado “Age Against the Machine” em agosto de 2013. Além disso, em outubro de 2012, CeeLo lançou um álbum de natal chamado “CeeLo’s Magic Moment”, que continha o single “All I Need is Love” com os Muppets, e o cd foi indicado a um Grammy em 2014. Com memoráveis aparições no Saturday Night Live (2011), Oprah (2011), apresentação no Billboard Music Awards (2013), ESPYs (2011) e Kids’ Choice Awards (2012) além de fazer uma incrível performance no Super Bowl de 2012 com Madonna, o Grammy Awards com os Muppets (2011), Brit Awards (2011), Billboard Music Awards (2011/2012), Soul Train Awards (2011), BET Awards (2011) e atingiu tanto sucesso que até Gwyneth Paltrow fez um cover de “Forget You” no seriado Glee (2011).

CeeLo também apareceu na capa da revista Fast Company em 2012 com a chamada “Pessoas Mais Criativas da Indústria”, a revista Rolling Stone, Delta Sky, Wax Poetics e revista Jet. Somado ao seu sucesso como músico, CeeLo Green atuou durante quatro temporadas como técnico no programa de sucesso da NBC, The Voice, ao lado de Christina Aguilera, Adam Levine e Blake Shelton.

Com uma forte paixão e um talento natural para atuação, CeeLo tem grandes planos para elevar sua carreira como ator e produtor de cinema e televisão e como um resultado disso, desenvolveu sua própria companhia, Emerald Productions, em parceria com a Primary Wave Music. Além de seu trabalho na televisão, CeeLo tem causado impacto na indústria do cinema estrelando em Sparkle (2012), o qual foi o último filme de Whitney Houston. Ele também fez a dublagem de “Murray The Mummy” na animação da Sony, Hotel Transilvânia (2012), ao lado de Adam Sandler, Selena Gomez, Andy Samberg. CeeLo também estrelou no filme ‘Begin Again’ de John Carney, junto a Keira Knightley, Mark Ruffalo e Catherine Keener. Em fevereiro de 2013, CeeLo Green estreou e completou a primeira parte de sua residência em Las Vegas chamada de “CeeLo Green is Loberace” e que aconteceu até abril de 2013 no Planet Hollywood. Mais um espetáculo do que um show, a residência levou o público em uma colorida viagem por meio das décadas da música e contou com dezenas de dançarinos. CeeLo é realmente um homem de negócios: ele foi apontado como Chief Creative Officer da Primary Wave Music, a companhia de gestão que ele assinou com em 2010 e é uma das maiores empresas de marketing musical, direção de talentos e editoria de música independente nos Estados Unidos. Ele também fez um remix do icônico jingle do Meow Mix com seu gato Purrfect, tornou-se a face de campanhas publicitárias de marcas como 7UP e Las Vegas Tourism, além de lançar seu primeiro livro, “Everybody’s Brother” em setembro de 2013, o qual conta a divertida história da sua vida até hoje. CeeLo Green estreou na cena musical como um membro do grupo de hip-hop Goodie Mob, juntamente com Big Gipp, T-Mo e Khujo. Goodie Mob lançou seu primeiro cd “Soul Food” em 1995, tornando-se um dos pioneiros na emergente cena do rap do sul americano. O grupo depois lançou mais dois álbuns, “Still Standing” (1998), e “World Party” (1999).

Após o sucesso com o Goodie Mob, CeeLo se reinventou e formou o Gnarls Barkley com o dj e produtor Danger Mouse. Juntos lançaram em 2006 o hit mundial “Crazy”, o qual atingiu o primeiro lugar em diversas paradas mundiais. Nos Estados Unidos, “Crazy” chegou ao segundo lugar do Hot 100 da Billboard. Após Gnarls Barkley, Green voltou a dedicar-se a sua carreira solo e lançou, em 2010, o álbum “The Lady Killer”, com seu single de sucesso “Forget You”.

CeeLo Green cresceu em Atlanta, GA. Seus pais eram pastores e ele começou sua carreira musical na igreja. Seu pai morreu quando ele tinha apenas dois anos de idade e sua mãe, Sheila J. Callaway sofreu um acidente de carro e faleceu quando ele tinha 18 anos. Sua mãe e avó eram muito envolvidas em trabalhos filantrópicos e dando continuidade ao legado de sua família, CeeLo e sua irmã Shedonna criaram a GreenHouse Foundation em agosto de 2012. Uma ong com a missão depromover “educação sustentável” de mais fácil acesso a estudantes de escolas de baixa renda.

SOBRE IZA

A diversidade de cantoras é imensa no Brasil. Nenhuma igual a IZA. Essa carioca de 26 anos pode ser definida como uma cantora pop com estética internacional, porém com conteúdo nacional. Ou seja, ela se inspira em artistas internacionais que fazem a cabeça da nova geração, mas consegue amarrar essas referências com a sua brasilidade. E é exatamente isso o que ouvimos no single “Quem Sabe Sou Eu”, canção escrita por Pretinho da Serrinha, Gabriel Moura e Rogê, que chega ao mercado em novembro de 2016 e consolida a parceria desse fenômeno da internet com a gravadora Warner e a Agência de Música.

Com balanço irresistível e letra empoderada, “Quem Sabe Sou Eu” foi incluída na trilha de Rock Story, novela da Rede Globo. IZA, que fez vários programas da emissora, já havia aparecido cantando o standard “Fly Me To The Moon” na série Nada Será Como Antes. E contracenar com a câmera nem foi um grande desafio. Afinal, ela construiu sua reputação artística subindo vídeos na internet, mais especificamente interpretando músicas de Sam Smith, Major Lazer, Adele, Demi Lovato, Prince…

Tudo começou há dois anos, quando IZA – publicitária formada, com experiências trabalhando com edição de vídeos e marketing – resolveu largar tudo e apostar na carreira de cantora. O vídeo em que mescla “Flawless” (Beyoncé) com “Rude Boy” (Rihanna), o primeiro da série, soma milhares de visualizações. No total, seu canal oficial no YouTube ultrapassa a casa de milhões de views. O sucesso dessas produções, obviamente, passa pela qualidade das interpretações de IZA, sempre com um vozeirão impressionante e um inglês impecável, mas também tem a ver com a estética, a preocupação visual.

“Quando você é uma cantora pop, você é muito mais do que a sua música. É preciso se comunicar como um todo. Vai do discurso até como você se veste.” IZA diz isso com a maturidade de quem parece ter décadas de estrada. Com essa consciência, ela conseguiu construir uma sólida base de fãs e chamar a atenção de formadores de opinião. E sempre com total controle de seus passos. “No mercado pop, você é encarada como um produto. Para que não haja algum mal-entendido, você precisa dizer para o mercado quem você é.”

Assim, cheia de personalidade, IZA foi deixando sua marca em vários universos, inclusive no da moda. Teve o dia em que ela soltou um vídeo cantando “One Dance”, de Drake, somente no Instagram, e o registro emocionou Hugo Gloss. Bastou um compartilhamento do blogueiro para IZA bombar no Insta. Ela foi dormir com 8 mil seguidores e acordou com 80 mil. Para melhorar, o ator Paulo Gustavo também compartilhou o vídeo, igualmente maravilhado. Outros influenciadores e publicações de todos os tipos se encantaram por IZA mais ou menos no mesmo período.

Especialmente nos últimos meses, ela vem lidando com esse arrebatamento que causa nas pessoas e com as perguntas que decorrem dele. “De onde você saiu?”, “Onde aprendeu a cantar?”, “Seu inglês é perfeito! Vai gravar no idioma?”, “E os temas das suas letras, quais vão ser?”, “Vai sempre cantar nesse estilo mais black?”

IZA vem de uma família musical, com mãe formada em História da Arte e pai com uma vasta coleção de discos em casa (Michael Jackson, Stevie Wonder, Brian McKnight), algo que ajudou a formar seu gosto. E também contribuiu para desenvolver o seu inglês: muito da fluência de IZA vem dos seus anos ouvindo música acompanhando as letras com o encarte na mão. Fora o incentivo em casa e as apresentações mais intimistas, ela também cantou em igreja. Tudo isso teve um peso imenso para a construção da artista revelação que temos hoje.

Sobre seu estilo, IZA diz transitar ente o R&B e o pop, sem descartar visitar outros gêneros futuramente. Ela escuta muito hip hop, se inspira na atitude e na cadência de rimadores como Jay Z e Kendrick Lamar, mas está longe de ser uma MC. Seus pilares no quesito influência são Ms. Lauryn Hill, Rihanna e Tina Turner. E o repertório autoral será em português, podendo tratar do orgulho que sente por ser negra, de questões bem femininas ou cair mais para o ambiente da sedução. Sua gama de interesses é vasta.

Depois do sucesso do single “Quem Sabe Sou Eu”, lançado no final de 2016 e que fez parte da trilha sonora da novela Rock Story, IZA lançou o clipe da segunda música de trabalho, “Te Pegar”, com letra cheia de atitude, contando com a participação do ator José Loreto.

Em setembro de 2017, IZA lançou o clipe de “Esse Brilho É Meu”, uma parceria com a L’Oréal Paris, Musickeria e Warner Music, com participações especiais como Tais Araújo, Flavia Pavanelli e Ju Nalu, todas porta-vozes da marca L’Oréal. O clipe, inspirado pelos movimentos de empoderamento feminino, faz parte da campanha de Casting Creme Gloss e contabiliza  milhões de visualizações no Youtube.

A carreira de IZA decolou e, um mês depois, a artista lançou o atual single de trabalho “Pesadão”, em parceria com um dos maiores cantores brasileiros, Marcelo Falcão. Com produção de Sérgio Santos, o single imprime a pluralidade musical de IZA, transitando entre o R&B, pop e batidas de reggae. Lançado com exclusividade pelo Multishow, videoclipe foi gravado no Rio de Janeiro, na Fábrica Bhering e no Viaduto de Madureira, berço do icônico baile charme de Madureira, sob direção de Felipe Sassi.

O projeto “Pesadão” começou a ser divulgado durante a apresentação de IZA no Rock In Rio, quando a cantora chegou à cidade do rock com uma jaqueta estilizada com o título da faixa. Após se apresentar ao lado de CeeLo Green. O clipe da faixa, aclamado pelo público e mídia, alcançou milhões de visualizações.

Duração: 160min.
Classificação: 16 anos

ESPAÇO DAS AMÉRICAS, DIA 29 DE ABRIL (SÃO PAULO/SP)
VIVO RIO, DIA 01 DE MAIO (RIO DE JANEIRO/RJ)
AUDITÓRIO ARAÚJO VIANNA, DIA 03 DE MAIO (PORTO ALEGRE/RS)

SÃO PAULO (SP)
Dia 29 de abril
Domingo, 20h
Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda / São Paulo SP)

INGRESSOS:

Setor Inteira Meia-Entrada
Pista (1º lote limitado a 500 ingressos) R$ 100,00 R$ 50,00
Pista Premium (1º lote limitado a 300 ingressos) R$ 160,00 R$ 80,00
Pista (2º lote limitado a 3000 ingressos) R$ 120,00 R$ 60,00
Pista Premium (2º lote limitado a 1000 ingressos) R$ 180,00 R$ 90,00
Pista (3º lote limitado a 1800 ingressos) R$ 140,00 R$ 70,00
Pista Premium (3º lote limitado a 1000 ingressos) R$ 200,00 R$ 100,00

PROGRAMAÇÃO em São Paulo:

18h – Abertura da Casa
Até às 20h – DJ
20h às 20h40 – Iza
20h40 às 21h – Troca de Palco e DJ
21h às 22h – CeeLo Green
A partir das 22h – Os artistas cantam algumas canções juntos

DESCONTOS:
– 50% de desconto para ESTUDANTES mediante apresentação de Carteira de Identificação Estudantil (CIE);
– 50% de desconto para IDOSOS mediante apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a condição;
– 50% de desconto para JOVENS PERTENCENTES À FAMILIAS DE BAIXA RENDA mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto;
– 50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (e acompanhante quando necessário) mediante apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei e documento de identidade oficial com foto;
– 50% de desconto para DIRETORES, COORDENADORES PEDAGÓGICOS, SUPERVISORES E TITULARES mediante apresentação da carteira funcional emitida pela Secretaria de Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto;
– 50% de desconto para PROFESSORES mediante apresentação da carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS (SUJEITO À TAXA DE SERVIÇO):

Site: www.uhuu.com

Atendimento: falecom@uhuu.com

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS (SEM TAXA DE SERVIÇO):

Bilheteria do Teatro Bradesco
Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo. Horário de funcionamento: domingo a quinta, das 12h às 20h, sexta e sábado, das 12h às 22h.

Bilheterias do Teatro Opus

Foyer do Teatro Opus – 4º andar – Shopping Villa-Lobos. Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros – São Paulo, SP. Horário de funcionamento: terça a domingo, das 12h às 20h.

Bilheteria do Teatro Opus, no terraço do Shopping Villa-Lobos, abre somente em dias de espetáculos, a partir das 14h.

No local: somente em dias de eventos, a partir das 14h.

Formas de pagamento:
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American.
Bilheterias: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American e Banricompras (débito).

RIO DE JANEIRO (RJ)
Dia 01 de maio
Terça-feira, às 21h
Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo / Rio de Janeiro RJ
)

INGRESSOS

Setor Inteira Meia-Entrada
Balcão (1º lote limitado a 75 ingressos) R$ 180,00 R$ 90,00
Pista (1º lote limitado a 1000 ingressos) R$ 200,00 R$ 100,00
Camarote B (1º lote limitado a 75 ingressos) R$ 240,00 R$ 120,00
Camarote A (1º lote limitado a 150 ingressos) R$ 300,00 R$ 150,00
Balcão (2º lote limitado a 75 ingressos) R$ 220,00 R$ 110,00
Pista (2º lote limitado a 2748 ingressos) R$ 260,00 R$ 130,00
Camarote B (2º lote limitado a 75 ingressos) R$ 300,00 R$ 150,00
Camarote A (2º lote limitado a 150 ingressos) R$ 360,00 R$ 180,00

PROGRAMAÇÃO no Rio de Janeiro:
19h – Abertura da Casa
Até 21h – DJ
21h às 21h40 – Iza
21h40 às 22h – Troca de Palco e DJ
22h às 23h – CeeLo Green
A partir das 23h – Os artistas cantam algumas canções juntos

DESCONTOS:

– 50% de desconto para ESTUDANTES mediante apresentação de Carteira de Identificação Estudantil (CIE);
– 50% de desconto para IDOSOS mediante apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;
– 50% de desconto para JOVENS PERTENCENTES À FAMILIAS DE BAIXA RENDA mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto;
– 50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (e acompanhante quando necessário) mediante apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei e documento de identidade oficial com foto;
– 50% de desconto para MENORES DE 21 ANOS mediante apresentação da Carteira de identidade ou documento com foto válido;
– 50% de desconto para PROFESSORES E PROFISSIONAIS da rede pública municipal de ensino (apenas aqueles que atuam no município do Rio de Janeiro) mediante apresentação da Carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro;
– 25% de desconto para CLIENTES VIVO, mediante apresentação de comprovante da conta. Sem limite de ingressos. Válido para compra somente na bilheteria.

CANAL DE VENDA OFICIAL (SUJEITO A TAXA DE SERVIÇO):

Site: www.uhuu.com

Atendimento: falecom@uhuu.com

CANAL OFICIAL DE VENDA (SEM TAXA DE SERVIÇO):

No local: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo, Rio de Janeiro, RJ. Horário de funcionamento: terça a sexta-feira, das 11h às 18h, e sábados, domingos e feriados, das 15h às 18h.

Formas de pagamento:
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American.
Bilheterias: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American e Banricompras (débito).

PORTO ALEGRE (RS)
Dia 03 de maio
Quinta-feira, às 21h
Auditório Araújo Vianna
(Av. Osvaldo Aranha, 685)

www.araujovianna.com.br

 

INGRESSOS

Setor Inteira Meia-Entrada
Plateia Alta Lateral R$ 100,00 R$ 50,00
Plateia Baixa Lateral R$ 140,00 R$ 70,00
Plateia Alta Central R$ 180,00 R$ 90,00
Plateia Baixa Central R$ 200,00 R$ 100,00
Plateia GOLD R$ 240,00 R$ 120,00

 

PROGRAMAÇÃO em Porto Alegre:
19h – Abertura da Casa
Até 21h – DJ
21h às 21h40 – Iza
21h40 às 22h – Troca de Palco e DJ
22h às 23h – CeeLo Green
A partir das 23h – Os artistas cantam algumas canções juntos

DESCONTOS:

– 50% de desconto para sócios do Clube do Assinante RBS – limitado a 100 ingressos;
– 50% de desconto para titulares dos cartões Zaffari Card e Bourbon Card;

– 10% de desconto para sócios do Clube do Assinante RBS nos demais ingressos;

– 10% de desconto para usuários iFood mediante apresentação do aplicativo, limitado a 100 ingressos, para compra apenas na bilheteria do Teatro do Bourbon Country.

* Crianças até 24 meses que fiquem sentadas no colo dos pais não pagam

**Descontos não cumulativos a demais promoções e/ ou descontos;

*** Pontos de vendas sujeito à taxa de conveniência;

**** Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos canais de vendas oficiais físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Nas compras realizadas pelo site e/ou call center, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso ao auditório;

***** A lei da meia-entrada mudou: agora o benefício é destinado a 40% dos ingressos disponíveis para venda por apresentação. Veja abaixo quem têm direito a meia-entrada e os tipos de comprovações oficiais no Rio Grande do Sul:
– IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
– ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) nacionalmente padronizada, em modelo único, emitida pela ANPG, UNE, UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos. Mais informações: www.documentodoestudante.com.br
– PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTES mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
– JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.
– JOVENS COM ATÉ 15 ANOS mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
– APOSENTADOS E/OU PENSIONISTAS DO INSS (que recebem até três salários mínimos) mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outras Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas. Válido somente para espetáculos no Teatro do Bourbon Country e Auditório Araújo Vianna.
– DOADORES REGULARES DE SANGUE mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

******Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso.

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS (SUJEITO À TAXA DE SERVIÇO):

Site: www.uhuu.com

Atendimento: falecom@uhuu.com

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS (SEM TAXA DE SERVIÇO):

Bilheteria do Teatro do Bourbon Country: Av. Túlio de Rose, nº 80 / 2º andar (de segunda a

sábado, das 10h às 22h, e domingo e feriado, das 14h às 20h)

No local: somente na data da apresentação, a partir das 16h.

Formas de pagamento:
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American.
Bilheterias: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American e Banricompras (débito).

CeeLo Green e Iza se apresentam em São Paulo, Rio e Porto Alegre
To Top