Stranger Things. Foto: Reprodução/Instagram
Séries

Detalhes sobre a terceira temporada de Stranger Things são divulgados

Foto: Reprodução/Instagram

*por Ana Carolina Oliveira

No último domingo, 25, aconteceu o festival de TV Paleyfest, em Los Angeles, na Califórnia, que contou com a presença do queridíssimo elenco de Stranger Things.

Aniversário: Filmes que completam uma década de existência (Parte 1)


Durante o evento, o produtor da série, Shawn Levy revelou detalhes inéditos sobre a nova temporada de Stranger Things. Segundo Levy, teremos uma presença ainda mais importante do personagem Steve Harrington (Joe Keery), que ganhou o coração dos fãs na segunda temporada ao desenvolver um lado paterno e protetor com as crianças. O produtor afirma que “com certeza veremos mais Steve na terceira temporada”. E para o alívio dos fãs, Levy revelou que “não abandonaremos a magia do Pai Steve. Não quero contar muito, mas sinto que esbarramos em uma mina de ouro com o Pai Steve. ”

Levy também confirmou a concretização de dois casais: Eleven (Millie Bobbie Brown) e Mike (Finn Wolfhard), um casal já esperado desde a primeira temporada, e Max (Sadie Sink) e Lucas (Caleb McLaughlin), casal que se aproximou ao longo do desenvolvimento da segunda temporada da série.

Outro detalhe revelado pelo produtor afirma que a terceira temporada da série será ambientada no verão de 1985, um ano após os acontecimentos da segunda temporada. E uma das principais referências presentes na nova temporada será o longa “De volta para o futuro”.

Sabe-se também que a irmã de Lucas, Erica (Priah Ferguson) a um papel regular na terceira temporada. Também teremos a estreia de um novo personagem chamada Robin, interpretada por Maya Thurman-Hawke. Robin é uma jovem, entediada com seu trabalho, que acaba descobrindo segredos sombrios a respeito de Hawkins.

A terceira temporada ainda não tem data de estréia, mas Levys disse que “Vamos voltar a trabalhar neste mês”.

Na Netflix, está disponível a primeira e segunda temporada da série.

Detalhes sobre a terceira temporada de Stranger Things são divulgados
To Top