UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Amora.foto:reprodução/Instagram

PopEntrevista

Conheça Amora, nova artista do pop eletrônico

Amora.foto:reprodução/Instagram

Antes exposta aos flash como modelo, Amora viajou o mundo e adquiriu uma grande bagagem. De volta ao Brasil desde 2015 decidiu focar e apostar em sua carreira como cantora. Seu gosto musical começou muito nova e hoje traz mais consistência no seu trabalho.

Amora é a nova aposta do pop eletrônico e lançou recentemente seu primeiro single, intitulado “Memories”. No clipe a cantora mostra fotos de toda sua trajetória. E para falar desse novo momento da vida de Andressa Mora, o popnow bateu um papo e ela contou um pouco sobre sua trajetória, primeiro lançamento e sua musa inspiradora.

Confira a entrevista:

PopNow: Quando começou sua conexão com a música?

Cantei uns dois anos no coral do colégio e depois passei a participar de alguns festivais locais italianos e brasileiros até meus 16 anos. Logo parei um pouco com a música e iniciei minha carreira de modelo. Viajei para vários países e quando voltei para o Brasil, em 2015, decidi focar na música e fazer isso realmente acontecer.

PopNow: Você é uma das novas apostas da música eletrônica, e é um dos ritmos que têm crescido bastante no Brasil. Como bateu a identificação de AMORA com a música eletrônica? E  meio a tantos nomes nesse meio, como você procura se destacar?

Eu quero não só trazer música eletrônica, mas também um pouco do pop e acredito que os dois ritmos estão crescendo muito no Brasil, porque antes estava num gênero só, e é muito bom ter essa abrangência. Comecei com o pop eletrônico, pois é um som que engloba muita gente, atingi muitas pessoas e rola também a identificação. É um gênero muito abrangente. Procuro me destacar pelo fato de não trazer apenas eletrônico né? Meus shows trazem essa junção e a presença de uma banda, já é uma coisa diferente de outros artistas.

PopNow: Agora, vamos falar de lançamento. Você lançou a música “Memories”. Como foi o processo de produção da música?

O processo de ‘memories’ foi muito engraçado, pois estava viajando e no hotel tinha um violão. Comecei a tocar umas músicas para ver o que ia rolar e na primeira nota vi que podia sair algo. Em três minutos saiu a música. Logo mandei para um amigo produtor, foi muito rápido mesmo, porque escrevi em agosto, setembro estava produzindo e em novembro já lancei.

PopNow: Quais os artistas que te inspiram e não podem faltar na sua playlist?

Eu amo as divas do pop como Beyoncé e Rihanna. Tenho muitas inspirações com a banda Queen, que trazem muito qualidade e musicalidade. Já artistas do Brasil, ouço muito bossa nova.

Popnow: Um feat dos sonhos?

Christina Aguilera é minha musa inspiradora. Ela é uma artista completa porque ela canta, produz e tem uma qualidade vocal gigantesca.

PopNow: E que está planejando para o ano de 2020? Vamos ter álbum, mais músicas… O que você vai trazer?

Estou preparando mais cinco músicas inéditas e acredito que até metade do ano lanço um EP. E isso vai ser muito legal!

PopNow: Quem é AMORA?

Eu sou uma cantora e compositora brasileira que veio do interior de Santa Catarina para esse mundão. Meu relacionamento com a música começou muito cedo e hoje em dia vejo toda essa paixão como minha profissão.

SHOPPING

Newsletter Signup

Carolina Didonet
Escrito por

Jornalista, 22 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! Agora formada, a menina/mulher sonha trabalhar com entretenimento e cobrir os festivais por aí.

Os 4 posts em destaque

‘Uma voz por dia’: Pocah assume quais artistas são suas referências musicais

Uma Voz Por Dia

Elyfer Torres conta toda a preparação para viver ‘Betty em Nova York’; série de grande sucesso na TV e agora na Netflix

Brasil

‘Future Nostalgia’: álbum de Dua Lipa vaza e cantora chora ao anunciar adiantamento

Pop

Dilsinho divulga primeira canção do DVD ‘Open House’

Brasil

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup