Cláudia Leitte e Pitbull. Foto: Divulgação.
Carnaval

Claudia Leitte e Pitbull lançam single ‘Carnaval’ em coletiva em São Paulo

*por Vivian Silva de Andrade

A cantora brasileira Cláudia Leitte lançou nesta quarta-feira (7) o single de sua nova parceria com o rapper americano Pitbull. Com uma batida intensa e clipe com muito glitter e sensualidade, “Carnaval” é a aposta da cantora não só para a festa no Brasil, mas também para emplacar mais um hit nas parada internacionais.

O lançamento ocorreu em uma coletiva fechada na academia de um shopping na capital paulista e, além da presença dos dois cantores, contou com as palavras e uma aula de dança do criador do movimento Zumba, o colombiano Beto Perez, que garante que o lançamento já está entre a discografia da Zumba em todo o mundo.

O clipe foi dirigido por Darren Craig, nome renomado na música internacional, mas contou com os pitacos de Claudinha: “Foi muito louco, porque a gente gravou o clipe em Miami e eu estava usando um biquíni cor-da-pele. Dá uma timidez. Minha referência foi a capa de um disco do Seal. Queria a beleza, mas não a nudez. Falar da sensualidade que é peculiar à mulher brasileira… E eu queria muito glitter!”

A música foi lançada em 26 de janeiro de 2018 para o público mas a estreia de “Carnaval” na festa homônima ocorrerá hoje, dia 08 de fevereiro, na abertura do Carnaval em Barra-Ondina, Salvador. A expectativa dos artistas é grande e Cláudia faz questão de dizer que não teme a não aceitação do público pelo idioma da música na festa nacional “Gravamos em português também mas quando eu chegar lá e disser “This is…” o povo vai gritar “…my Carnaval”. Vai ser um negócio lindo, eu tenho certeza. Meus fãs são energia pura. Música, independente da língua que se fale, provoca sensações e isso é música boa”. O rapper, com ajuda da tradução de Claudinha, completou em português: “Música é uma língua universal”.

Quando perguntados se alguma nova parceria poderia vir da amizade dos dois, os cantores não hesitaram em dizer que sim. “A gente se conheceu em 2013 e ele me convidou para cantar o tema da Copa do Mundo do Brasil. De lá para cá, a gente está compondo muitas coisas juntos, escrevendo… A gente estava inclusive refletindo agora que esta música já está pronta há um bom tempo”, disse a cantora. Pitbull disse, ainda, que a parceria com Cláudia era eterna e eles ainda têm muito o que mostrar juntos.

Ficha técnica do vídeo:

Diretor: Darren Craig
Representante: Tommy LaBuda
Filmagem: United Talent Agency
Produção executiva: Producer: Jonathan Craven
Produção: Sway Mendez
Direção criativa: Danna Takako
Editor: Chris Simmons for VHPost
Stylist: Seth Chernoff
Make: Marco de Souza
Hair: Washington Rocha (Studio WR)

Ao final da coletiva, Claudinha mandou um recado exclusivo para os fãs do PopNow:

 

Claudia Leitte e Pitbull lançam single ‘Carnaval’ em coletiva em São Paulo
To Top