UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Pop

Charli XCX voltará ao Brasil para show no Lollapalooza, afirma jornal

Foto: Reprodução/Instagram (@charlixcx)

Grande nome do pop britânico, a cantora Charli XCX pode ser uma das atrações do festival Lollapalooza na edição 2020, ao menos é o que afirma o jornalista José Norberto Flesch, do Jornal Destak.

De acordo com a publicação, a cantora, que acaba de gravar com Pabllo Vittar, terá retorno certo ao país para uma apresentação no evento, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

PUBLICIDADE

 

Se confirmada, essa não será a estreia de Charli nos palcos brasileiros. A britânica já foi headliner do Festival Cultura Inglesa, evento gratuito que apresenta nomes consagrados do pop britânico. Em 2019, a grande atração do evento foi a cantora Lily Allen.

Grande nome do pop mundial, a cantora está prestes a lançar seu novo álbum, vem participando de colaborações com artistas consagrados. Com Pabllo Vittar, participou da faixa “Flash Pose”, primeiro single da brasileira em inglês. Uma semana depois, lançou o clipe de “Gone”, ao lado de Christine & the Queens.

Segundo o jornal, outros dois nomes já estão confirmados no line-up da próxima edição do evento. São eles a cantora Billie Eilish e a banda de rock Guns N’ Roses.

Embora a publicação, a produção do Lollapalooza Brasil ainda não anunciou os nomes para o line-up do evento em 2020. Tradicionalmente, as atrações são divulgadas entre agosto e setembro do ano que antecede cada apresentação.

O Lollapalooza Brasil acontece em 3, 4 e 5 de abril, em São Paulo. Informações sobre o evento devem ser liberadas oficialmente em breve.

SHOPPING

Charli XCX voltará ao Brasil para show no Lollapalooza, afirma jornal

To Top