UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Brasil

Cantor brasileiro GMeyer lança música ‘Papi’ com astro cubano Nesty

O cantor GMeyer lança essa semana, o seu novo singlePapi“. A canção tem a parceria do astro pop cubano Nesty, que foi indicado ao Grammy Latino em 2016.

O novo clipe, gravado em Miami, tem a produção do DJ Kaoru e traz toda a latinidade de Cuba; com a soma do rap nacional. Outra referência brasileira neste trabalho é a participação da cantora Tainá Costa, conhecida pelo seu estilo brega funk.

PUBLICIDADE

A partir dessa data, a faixa ”Papi” estará disponível em todas as plataformas digitais de música e também no YouTube.

Sobre Nesty: Dois anos depois de fazer parte da banda latina Grupo Treo, que fez muito sucesso nos países de língua espanhola, Nesty iniciou a sua carreira solo e, desde então, tem acumulado números expressivos em plataformas digitais e nas mídias sociais.

Ver essa foto no Instagram

Aqui estamos #PremiosMiGente 💎

Uma publicação compartilhada por Nesty (@realboynesty) em

“Fazer música pop, atual e de qualidade é hoje a minha maior meta de vida!” – GMeyer

Sobre o GMeyer: é a nova cara do pop brasileiro.

GMeyer é daqueles cantores da nova geração que chamam atenção da crítica e do público pela soma da sua qualidade musical com a sua influência no mundo digital. Com apenas 18 anos, o cantor, compositor e multi-instrumentista é uma promessa nesta nova geração de astros da música pop brasileira.
O curitibano nasceu na internet e faz sucesso misturando estilos musicais. É assim que o artista vem se destacando no universo da música nacional, após o lançamento de singles em inglês e português.

Fotos – Murillo Ribeiro
Fotos – Murillo Ribeiro

GMeyer coleciona habilidades múltiplas, valendo destacar sua intimidade com bateria, além de um verdadeiro passeio pela família das cordas, como violão, guitarra e também os sonoros ukulele, cajón e banjo elétrico. O piano é outra de suas paixões.
O artista morou nos Estados Unidos e estudou produção musical em Berklee, a maior faculdade independente de música no mundo, onde descobriu a sua verdadeira vocação. Após conhecer Leo Santana, baixista do Tim Maia, montaram um estúdio em Los Angeles. Conectado com a cena digital, GMeyer compartilhou nas plataformas de streamings as suas primeiras canções: ‘Fly Away’, ‘Two Faces ’ e ‘FSK’.

Fotos – Murillo Ribeiro
Fotos – Murillo Ribeiro

O cantor lançou, em 2018, a sua primeira composição em português. “Numa Casinha” tem a participação do youtuber Viih Tube. Em seguida, foi a vez de “Quanto Custa”, em dueto com a cantora Gabi Luthai, e “Não Vou Sair”, gravado também em Las Vegas e com a participação da atriz Gabi Lopes. Os seus clipes já somam dez milhões de views no seu canal do YouTube.

GMeyer vai do pop ao ritmo latino, com a mesma pegada avant gard que se diverte pelo jazz e underground. Os artistas que compõem suas referências sonoras são Criolo, Emicida, Tim Maia, Luis Miguel e Aretha Franklin, além das influências mais diretas como J Balvin, Daddy Yankee, Drake e Orishas.

SHOPPING

Cantor brasileiro GMeyer lança música ‘Papi’ com astro cubano Nesty

To Top