UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Brasil

Anitta e Pedro Capó encerram Copa América com apresentação conjunta no Rio

Foto: Divulgação

Anitta tem mais um feito para comemorar. A brasileira foi a grande atração da Cerimônia de Encerramento da Copa América Brasil 2019. O último jogo da competição contou com embate entre Peru e Seleção Brasileira.

O evento, que aconteceu no Estádio Jornalista Mario Filho, Maracanã, no Rio de Janeiro, reuniu fãs do esporte e da música em celebração única, marcando mais um feito na carreira de Anitta.

PUBLICIDADE

A cantora, que se dedica à sua expansão internacional, incorpora no currículo mais uma apresentação icônica. Ela, que é um dos maiores nomes da música brasileira, já havia se apresentado no encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Para a estrela, a oportunidade de se apresentar em um evento como este e no Brasil, é a união de emoções.

“Por mais que eu me apresente em outros países, cantar no Brasil é sempre muito emocionante e a energia do Maracanã lotado não tem igual!” – Anitta.

Mas ela não para. Na próxima segunda, a cantora seguirá para a Colômbia, para promover seu álbum “Kisses”.

“Desde o início, eu fiquei muito feliz com o convite. Já tive tantos momentos marcantes na minha carreira e, quando achava que não podia ser mais surpreendida, surgiu o convite. É uma honra representar o meu país na final dessa competição tão importante. Eu e o Pedro Capó nos dedicamos para fazer uma apresentação especial para o público” – Anitta.

Sobre a expansão internacional da carreira e a colaboração com diversos artistas internacionais, Anitta se diz realizada.

“Para ser sincera? Não falta mais nada. Tive todos esses momentos lindos na minha carreira, momentos que, por mais focada e determinada que eu seja, não imaginava viver. Estou no momento só de agradecer mesmo. Tudo o que acontecer daqui para à frente será um plus. Não posso pedir mais nada (risos)”.

A cantora se prepara agora para uma turnê internacional. Dentre os shows, esta sua estreia nos palcos da Bélgica em um dos maiores eventos de música eletrônica do mundo, o festival Tomorrowland.

“O meu próximo passo será uma turnê no exterior. Vou me dedicar a esses shows e estou muito feliz. Mas até o final do ano ainda tem muita coisa para acontecer, com os feats internacionais que estão por vir. A agenda está cheia.” – Anitta.

SHOPPING

Anitta e Pedro Capó encerram Copa América com apresentação conjunta no Rio

To Top