Boyce Avenue. Foto: Reprodução/Instagram
Notícias

Boyce Avenue se apresenta no Rio com show lotado para plateia empolgada

Eles são sucesso no YouTube onde lançam, semanalmente, vídeos fazendo covers de músicas consagradas de artistas de diversos gêneros e segmentos. Após três anos, o Boyce Avenue voltou ao Brasil para uma série de shows em três capitais. No Rio, em apresentação única neste sábado, 10, no Vivo Rio, casa de shows localizada na zona central da cidade, os norte-americanos empolgaram uma plateia mais velha.

Rio! What a blast. One of our biggest shows ever! 📷 @emilio_alfredo

Uma publicação compartilhada por Alejandro Manzano (@alejandroluismanzano) em

O show começou às 21h57, quando os irmãos Alejandro, Daniel, Fabian Manzano, que compõem a banda, subiram ao palco para delírio dos presentes, para performar a primeira das 20 músicas que compuseram a setlist da apresentação. “I’ll Be the One”, música autoral, foi a escolhida para abrir a apresentação.

O som não parecia muito bom no início do show. Os arranjos se sobressaíam mais comparado à voz de Alejandro, o vocalista da banda. Mas o entusiasmo dos cariocas não permitiu nenhum desânimo, sendo replicado pelos artistas no palco, quando os artistas apresentaram um medley de sucessos, como “All be The One”, “Morning Glory” e “On The Wall”, do Oasis, colocando todos para cantar em coro.

O calor dos cariocas parece ter encantado os artistas. Ao final da terceira música, “Imperfect Me”, também de autoria da banda, Alejandro se mostrou amplamente contagiado. “Muito obrigado”, arriscou em português.

Sucessos

Um mix das melhores músicas do momento foi o que não faltou no show dos norte-americanos no Rio. Além de clássicos como “Everlong”, do Foo Fighters, e um medley de “Love Me Like You Do” e “Thinking Out Loud”, dos britânicos Ellie Goulding e Ed Sheeran, foi a performance de “Despacito” que tirou todos do chão.

A apresentação se sucedeu com versões de “Use Somebody”, do Kings of Leon, “Teenage Dream”, de Katy Perry e “Fast Car”, de Tracy Chapman, mas foi com “Hello”, de Adele, que o Boyce Avenue dominou o Vivo Rio.

“Um dos melhores shows da turnê”

O Brasil foi o país escolhido para o início da “Be Something World Tour”, atual turnê da banda que se iniciou em Belo Horizonte e passará por diversos países da América do Sul, Europa, e os Estados Unidos. Não a toa, serviu de termômetro para esquentar o que os artistas encontrarão ao longo do restante do segundo semestre enquanto estiverem na estrada. Com um gostinho de “quero mais”, os irmãos Manzano mandaram ver no Rio de Janeiro, prometendo um retorno em breve.

Segundo o vocalista, este foi “um dos melhores shows da turnê” e temos certeza que sim. Apesar de ter sido apenas a terceira apresentação da turnê mundial, o show do Rio de Janeiro certamente ficará na memória.

Veja a setlist do show: 

  1. I’ll Be the One
  2. Oasis Medley (Oasis cover)
  3. Imperfect Me
  4. One Life
  5. Everlong (Foo Fighters cover)
  6. Cinderella
  7. Love Me Like You Do / Thinking Out Loud
  8. Find Me
  9. Despacito (Luis Fonsi cover)
  10. Every Breath
  11. Use Somebody (Kings of Leon cover)
  12. Pick Yourself Back Up Again
  13. Teenage Dream (Katy Perry cover)
  14. Fast Car (Tracy Chapman cover)
  15. Be Somebody
  16. Hello (Adele cover)
  17. When the Lights Die
  18. On My Way
  19. Iris (Goo Goo Dolls cover)
  20. Anchor

 

Boyce Avenue se apresenta no Rio com show lotado para plateia empolgada
To Top