Brasil

Banda Fly lança EP em evento, em São Paulo, com visual diferenciado e influências de Drake e Zayn

Foto: Divulgação

*Por Karolliny Oliveira.

O novo EP do duo, Caíque Gama e Paulo Castagnoli, homônimo FLY, chegou cheio de gás ao streaming na última semana. O novo trabalho da Banda FLY,  que foi produzido e lançado pela Universal Music, já conta com o clipe do hit“Vai dar Certo”. Em um evento com a imprensa em São Paulo, Caíque e Paulo falaram um pouco sobre a confecção do projeto.

PopEntrevista: Banda Fly anuncia retorno, fala sobre futuro e renovação

Os fãs vão  curtir este novo trabalho da Banda FLY,  inundados por influências de artistas como Drake,Zayn The Weeknd.  Além do som metalizado, encontrado nas vozes de Caíque e Paulo,  a batida e todo o tom brasileiro ficou por conta dos cariocas Papatinho, Dalton Max, Ritmake que tiveram papel fundamental no novo projeto.

Sob influência do Rhythnm Blues, Funk, Hip Hop e Pop e letras que seguem falando de amor e relacionamentos, os artistas se dizem contentes com o trabalho. Segundo a dupla, o novo EP está marcado pela versatilidade encontrada nos estilos que adoram ouvir.

Uma curiosidade sobre outro destaque do EP o hit “Casa de papel” é que ele foi mesmo inspirado no sucesso no meanstream da NetflixLa Casa de Papel.

“Nós ficamos pirados na série e foi daí que surgiu a ideia do hit. Fizemos a composição no violão e tudo ficou diferente depois de produzida. Foi incrível.” – Caíque.

Curta:

Caique e Paulo, reforçam a ideia que este trabalho chegou como resultado não só de maturidade musical, mas do processo natural de evolução pessoal.  Os rapazes contaram que este período foi importante pela parceria com o colombiano, Sebastian Yatra, dono do sucesso mundial “Traicionera”. Eles gravaram a versão brasileira do hit que estourou na cena mundial do pop latino.  

Sobre a continuidade shows e sobre o projeto Fly Sessions, trabalho tocado pelos rapazes dentro do canal da banda no youtube (conta com mais de 1 milhão e meio de inscritos), os rapazes afirmaram que voltarão a se dedicar. “Pretendemos dar continuidade sim, tanto aos shows quanto ao Fly Sessions e traremos parcerias tanto de artistas quanto a própria galera do youtube que produz muita coisa bacana nesse estilo.

Banda Fly lança EP em evento, em São Paulo, com visual diferenciado e influências de Drake e Zayn
To Top