Samhara. Foto: Reprodução/Instagram (@djsamhara)
Eletrônica

Aposta brasileira, Samhara se apresenta nos EUA e curte final de semana no Coachella

Foto: Reprodução/Instagram (@djsamhara)
A DJ e produtora Samhara desembarcou na última quinta-feira (11), em Los Angeles, para cumprir uma pequena agenda de shows.
Com agenda sempre lotada no Brasil, fazendo de 10 a 20 shows mensais, Samhara arrumou um tempinho para dar o ponta pé em sua carreira internacional.
PUBLICIDADE

No último fim de semana a consagrada DJ brasileira realizou um show em Los Angeles no, dia 12, e se apresentou em San Diego, no domingo (14). produzidos pela empresa Braza Lounge.

“Estou super feliz de estar aqui, nunca imaginei que de Uberaba eu poderia chegar em outro país com a minha música e meu trabalho. O convite surgiu em uma viagem que fiz, já conheciam meu trabalho e conseguimos encaixar essas datas, espero poder voltar em breve com mais tempo” – Samhara.

Samhara é um dos grandes nomes feminino da cena eletrônica no Brasil. A primeira e única mulher a tocar no Tomorrowland Brasil, comemora o sucesso de “Eu Não Valho Nada” em colaboração com a famosa Banda Lagum. A faixa em português chegou a mais de 67 países, ultrapassando a marca de 12 milhões de players no Spotify.

Aproveitando a estada no país, a brasileira deu um pulo em um dos festivais mais arrojados do mundo: o Coachella.

Aposta brasileira, Samhara se apresenta nos EUA e curte final de semana no Coachella
To Top