UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Anitta. Foto: Reprodução/Instagram (@anitta)

Brasil

Anitta terá dilema e mudanças na carreira em 2020

Anitta. Foto: Reprodução/Instagram (@anitta)

O título de “maior cantora brasileira” já é dela. Anitta é símbolo de música e é a maior expoente da indústria nacional em todo o mundo. Com 27 lançamentos em 2019, sendo diversas delas parcerias internacionais, a estrela ganhou holofotes ao selar uma parceria com Madonna. Alçando cada vez patamares mais altos, a carioca agora prepara novidades para este ano.

E se em 2019 o foco era aparecer em todos os momentos e a qualquer custo, o planejamento para 2020 parece ser outro.

PUBLICIDADE

Anitta nunca escondeu a vontade de se aposentar. Workaholic, é fácil perceber que a artista está sempre “ligada nos 220v” ao acompanhar suas publicações nas redes sociais. Heavy user do Instagram, registra todos os detalhes do dia a dia na ferramenta Stories, desde que acorda até os momentos que antecedem seu sono. Em inúmeras vezes, a cantora apareceu com olhos inchados, como se tivesse acabado de acordar, para comentar algum assunto ou conversar amenidades com os fãs. Mas agora o pensamento é outro. Após terminar o ano em alta, com o sucesso “Made in Honório“, onde levou cerca de 35 mil pessoas ao Parque Madureira, no Rio de Janeiro, para um show eletrizante, a cantora deve dar uma “sumida”.

Ao que se especula, Anitta está de mudança para os EUA. Sendo assim, a frequência de shows no Brasil e aparição em programas de TV nacionais estarão cada vez mais escassos. E agora a ideia é planejar. Dos lançamentos de 2019, inúmeros não fizeram o sucesso esperado ou passaram despercebidos em meio a tantas novidades. Parcerias com artistas desconhecidos pelo público brasileiro também a fizeram deixar de lado parte da popularidade que adquiriu ao lado dos maiores nomes da música nacional.

Desacelerando, este deverá ser um ano mais analítico e criterioso para Anitta no quesito parcerias. Apenas aqueles lançamento ao lado de artistas grandes deverão tomar espaço para a artista, que encerrou o último ano com uma colaboração com MC Cabelinho, finalizando o projeto “Brasileirinha“, onde revelou colaborações com Marília Mendonça, Melim, e a dançante “Combatchy“, ao lado de Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca.

Com essa diminuição nas aparições nas TVs brasileiras, caberá à Anitta fortalecer os laços com seus seguidores, que se desdobram entre posts trilingues para entender o que a musa está falando. Ora em português, noutra em inglês, há momentos em que Anitta inicia uma frase em um idioma e acaba terminando em outro. Para se direcionar aos diversos públicos – desde o brasileiro aos novos fãs da América Latina e Europa -, a morena costuma brincar ou refazer as publicações em inglês, português e espanhol. Que trabalho!

Para este ano, esperamos cada vez mais música de qualidade e que Anitta esteja envolvida em projetos que a fortaleçam como artista, mulher e ser humano, focando mais em seu trabalho e deixando a exposição da vida pessoal um pouco de lado, o que atrapalhou – e muito – o ano de 2019.

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

‘Uma voz por dia’: Pocah assume quais artistas são suas referências musicais

Uma Voz Por Dia

Elyfer Torres conta toda a preparação para viver ‘Betty em Nova York’; série de grande sucesso na TV e agora na Netflix

Brasil

‘Chromatica’ é o nome do novo disco de Lady Gaga; veja data de lançamento

Pop

‘Future Nostalgia’: álbum de Dua Lipa vaza e cantora chora ao anunciar adiantamento

Pop

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup