UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Reggaeton

Alicia Keys junta-se a Pedro Capó & Farruko em remix do sucesso ‘Calma’

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Um dos maiores sucessos de streaming do mundo ganha nova voz, já que a vencedora de 15 GRAMMYs, Alicia Keys, se juntou às estrelas da música porto-riquenha Pedro Capó & Farruko em uma nova versão do aclamado hit “Calma (Remix)“, lançado na sexta-feira, 19 de abril, em todas as plataformas digitais, e acompanhado por um novo vídeo com os três artistas, filmado nas praias e ruas de San Juan sob a direção de Edgar Esteves.

Orgulhosamente continuando o legado musical de sua família (como neto do lendário Bobby Capó), Pedro Capó é um cantor, compositor e músico vencedor do Latin GRAMMY que está rapidamente se tornando o sucessor da próxima geração de Porto Rico na tradição de cantores pop da ilha.

PUBLICIDADE

Com o lançamento no ano passado de seu single, “Calma”, Capó criou um convite para pessoas de todo o mundo escaparem do caos cotidiano e do estresse da vida com uma imersão na atmosfera mais relaxada de Porto Rico. Logo após o lançamento, a estrela de música urbana Farruko rapidamente se tornou um dos maiores fãs da música e, pessoalmente, contatou Pedro para um remix colaborativo.

A combinação perfeita de batidas urbanas com um toque relax, com a melodia descontraída da faixa, criou um sucesso global amplamente aceito que já alcançou o primeiro lugar nas paradas da Billboard Latin e Global YouTube, ao receber a certificação Diamond nos Estados Unidos, no México e em vários países da América Latina e territórios europeus com a força de mais de 1,4 bilhões de streams e contando.

Confira o remíx de “Calma”:

/embed.js’></script>

SHOPPING

Alicia Keys junta-se a Pedro Capó & Farruko em remix do sucesso ‘Calma’

To Top