Acertando o Passo. Foto: Divulgação.
Cinema

‘A Noite do Jogo’, ‘Todos os Paulos do Mundo’ e mais! Confira as estreias da semana

Estreias cinematográficas de amanhã (10/05). Vamos conferir!

A Noite do Jogo

A Noite do Jogo. Foto: Divulgação.

A Noite do Jogo. Foto: Divulgação.

Max e Annie participam de um grupo de casais que organizam noites de jogos. O irmão de Max, Brooks, chega decidido a organizar uma festa de assassinato e mistério e acaba sequestrado, levando todos a acreditarem que o sumiço faz parte da misteriosa brincadeira. Os seis amigos competitivos precisam então resolver o caso para vencer o jogo, cujo rumo vai se tornando cada vez mais inesperado. Dirigido por John Francis Daley e Jonathan Goldstein, responsáveis pelo roteiro de Quero Matar Meu Chefe, o filme traz no elenco Jason Bateman, Rachel McAdams e Kyle Chandler.

À Sombra de Duas Mulheres

À Sombra de Duas Mulheres. Foto: Divulgação.

À Sombra de Duas Mulheres. Foto: Divulgação.

Pierre e Manon formam um casal de documentaristas. Eles sobrevivem fazendo trabalhos temporários para poder financiar os filmes que desejam realizar. Mesmo apaixonado por Manon, Pierre conhece Elizabeth e deseja manter o relacionamento com as duas mulheres. Do veterano francês Philippe Garrel, o filme abriu a Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes 2015 e estrela Clotilde Courau, Stanislas Merhar e Lena Paugam.

Acertando o Passo

Acertando o Passo. Foto: Divulgação.

Acertando o Passo. Foto: Divulgação.

Casada há 40 anos, Lady Sandra Abbott descobre que seu marido tem tido um caso amoroso com sua melhor amiga. Ela decide começar a fazer aulas de dança comunitária junto da irmã e acaba descobrindo um novo sopro de diversão e romance em sua vida. Com direção de Richard Loncraine, o filme reúne medalhões do cinema britânico: Imelda Staunton, Timothy Spall, Celia Imrie e Joanna Lumley.

Todos os Paulos do Mundo

Todos os Paulos do Mundo. Foto: Divulgação.

Todos os Paulos do Mundo. Foto: Divulgação.

A carreira do ator Paulo José, que completou 80 anos de vida e 60 de carreira em 2017, é revista a partir de seus filmes, dos icônicos “Todas as Mulheres do Mundo” a “Macunaíma”, passando ainda por “O Padre e a Moça”, “Juventude” e “O Palhaço”. Ícone do cinema brasileiro, a trajetória de Paulo José serve também como retrato de uma era no audiovisual do país. Direção de Gustavo Ribeiro e Rodrigo de Oliveira.

Esplendor

Esplendor. Foto: Divulgação.

Esplendor. Foto: Divulgação.

Misako é uma cineasta apaixonada pelas versões cinematográficas destinadas a deficientes visuais. Durante a exibição de um dos seus filmes, ela conhece Masaya Nakamori, um fotógrafo que está perdendo a sua visão, mas que guarda um acervo de fotografias que atrairá Misako e fará com que ela se conecte com seu passado. Da diretora japonesa Naomi Kawase, o filme esteve em competição no Festival de Cannes 2017, onde ganhou o Prêmio do Júri Ecumênico.

Para Ter Onde Ir

Para Ter Onde Ir. Foto: Divulgação.

Para Ter Onde Ir. Foto: Divulgação.

Três mulheres com diferentes visões sobre a vida e o amor seguem juntas em uma única viagem, partindo de um cenário urbano para outro onde a natureza bruta prevalece. Eva, mulher madura e pragmática, convida para a sua jornada a amiga Melina, uma mulher livre e sem compromissos, e Keithylennye, uma jovem ex-dançarina de tecnobrega. No caminho, os acontecimentos vividos separadamente pelas três revelam as incertezas e os diferentes sentidos daquela viagem para cada uma delas. Direção de Jorane Castro.

Desejo de Matar

Desejo de Matar. Foto: Divulgação.

Desejo de Matar. Foto: Divulgação.

Após ter sua casa invadida e esposa assassinada por bandidos, Paul passa a acompanhar a polícia nas investigações para capturar os criminosos. Em poucos dias ele percebe que a polícia jamais encontrará os assassinos. Sem opções, ele terá que se aventurar por caminhos obscuros em uma jornada pessoal em busca de justiça. De Eli Roth (responsável por O Albergue), é um remake do filme homônimo de 1974, e tem no elenco: Bruce Willis, Vincent D’Onofrio, Dean Norris, Kimberly Elise, Mike Epps e Elisabeth Shue.

‘A Noite do Jogo’, ‘Todos os Paulos do Mundo’ e mais! Confira as estreias da semana
To Top