Margot Robbie. Foto: Reprodução/Instagram
Cinema

Margot Robbie irá interpretar Sharon Tate em novo filme de Tarantino

Foto: Reprodução/Instagram

*Por: Ana Carolina Oliveira

Margot Robbie foi confirmada no elenco do novo longa do diretor Quentin Tarantino, Once Upon a Time in Hollywood. A atriz irá interpretar Sharon Tate, uma das vítimas assassinadas pela família Manson, segundo o Deadline.

O nono longa do diretor Quentin Tarantino se passará no verão em que a família Manson cometeu diversos assassinatos. Leonardo DiCaprio e Brad Pitt já foram confirmados no elenco e há informações de que os atores Burt Reynolds, Tim Roth, Kurt Russell e Michael Madsen estão em negociações para se juntarem ao elenco.

‘A Noite do Jogo’, ‘Todos os Paulos do Mundo’ e mais! Confira as estreias da semana

DiCaprio irá interpretar um ator que possuía sua própria série de faroeste, exibida entre 1958 e 1963, e Brad Pitt interpretará seu dublê de longa data. Com uma transição fracassada para o cinema, o ator pensa em se mudar para a Itália. A dupla embarca em uma jornada a vim de recuperaram o status perdido em Hollywood, enquanto a família Manson massacrava Los Angeles.

O longa foi descrito como uma produção à la Pulp Fiction. Apesar de ser um filme sobre os homicídios cometidos pela família Manson, os assassinatos serão apenas um elemento que se encontra com a narrativa principal da obra.

David Heyman (produtor de Harry Potter) irá produzir o longa. As expectativas são de que as filmagens se iniciem em junho, em Los Angeles. E segundo a Sony, a data de lançamento do longa é esperada para o dia 9 de agosto de 2019.

Quentin Tarantino afirmou em certa ocasião que irá se aposentar após seu décimo filme, então esse longa poderá ser a penúltima produção do diretor.

Margot Robbie irá interpretar Sharon Tate em novo filme de Tarantino
To Top