UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Eletrônica

Zeeba se une a Scorsi e Vinne para reimaginar ‘Young Again’

Após o lançamento do aclamado single (que já conta com quase 2 milhões de views no Youtube) e várias apresentações importantes neste segundo semestre como no Z Festival, ao lado de Camila Cabello, o cantor e compositor Zeeba retorna com um pack de remixes de “Young Again”. As novidades ficam por conta das participações do DJ e produtor Scorsi, que já trabalhou anteriormente com o compositor e Vinne, também produtor da cena eletrônica brasileira.

Dennis apresenta ‘Funk Now 3, nova compilação que promete aquecer o verão

“Zeeba me procurou pra fazer o remix da “Young Again”. Como já havia feito para a Hear me Now, e depois da Ocean com o Alok, ele queria muito que fizesse algo para o projeto solo dele. Quando ouvi a original, senti toda energia boa que ele colocou no arranjo e tentei refletir ao máximo isso na minha versão” – Scorsi.

As novas versões da faixa expõem universos de dois produtores com características diferentes, que se encontram na junção de novos elementos dentro da própria música eletrônica.

“Trabalhar com os dois foi uma experiência incrível, os dois remixes são bem diferentes e isso é muito legal, foi uma experiência muito boa e estou feliz com o resultado” – Zeeba.

O cantor também afirmou que sente necessidade dessas reconfigurações em suas composições, já que desde o início da carreira esteve inserido no meio da música eletrônica com parcerias e diferentes versões de singles já divulgados.

Escute “Young Again”:

SHOPPING

Newsletter Signup

Danielle Barbosa
Escrito por

Pós-graduanda, leonina, 24 anos e jornalista da área de entretenimento há 4 anos. Atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015 e 2017), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Os 4 posts em destaque

Exclusivo: Illusionize terá participação de fãs em live deste sábado

Eletrônica

Morada. Foto: Divulgação Morada. Foto: Divulgação

Morada lança álbum ‘Ele É’ nas plataformas de música e clipe da canção ‘Não há amor igual’ no Youtube

Música

Confira: ‘Não Vai Embora’, parceria de Dilsinho e Luísa Sonza

Brasil

Gusttavo Lima lança ‘Saudade Sua’; canção é a primeira do projeto ‘Embaixador na Quarentena’

Sertanejo

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup