
on
Chegando a marca de 1 milhão de views em “Tô Solteiro”, single com participação de Luiza e Maurílio, Zé Felipe & Miguel liberam nesta sexta-feira (13), a terceira música do DVD “Não é o Fim do Mundo”. Trata-se de “Romeu e Julieta”, disponível nas plataformas digitais e no canal oficial da dupla no YouTube.
- Cleber & Cauan dão continuidade ao projeto “Resenha”, com participações especiais de Israel & Rodolffo e Clayton & Romário
- Henrique & Juliano lançam o novo e aguardado álbum, ‘Manifesto Musical’
- Edson & Hudson e Gian & Giovani lançam o 1º EP ‘Boate Azul Ao Vivo’
Diferente da triste e trágica história de Shakespeare, na faixa “Romeu e Julieta”, composição de Kito, Rayane Santos, Theo Rodrigues e Gui Prado, a dupla brasiliense relata sobre alguém que precisa ter atitude e descer do muro para tomar a difícil decisão de escolher apenas um Romeu para ficar.
“Ter um coração dividido por duas pessoas nunca dá certo, mesmo um saindo machucado nessa história, é melhor decidir antes que alguém se magoe”, conta Miguel. “Essa história é uma coisa que acontece muito na vida das pessoas, e muitas vão se identificar”, completa Zé Felipe. A faixa tem a batida gostosa do arrocha, com refrão fácil e envolvente, daqueles que não saem da cabeça.
“Não é o Fim do Mundo” foi gravado em Goiânia, GO, e traz participações de Luiza & Maurílio, Jorge & Mateus, Paraná – dupla de Chico Rey, e Hugo Henrique. O projeto conta com produção musical de Daniel Silveira e Zé Felipe & Miguel. A direção de vídeo é da GCA Studio, sob os cuidados de Ivan Moura e Gabriel Pirroncelli. A apresentação do projeto está sendo faixa a faixa e, em breve, o DVD completo estará disponível para o público curtir.

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.
