UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Wc no Beat. Foto: Divulgação.

Funk

WC no Beat une trap, pagode e México no clipe de ‘B.O Temporário’

A música “B.O Temporário” foi um dos destaques do álbum GRIFF, lançado por WC no Beat em agosto e que trouxe uma costura de alta qualidade do Trap, do Pop, do Funk e do Rap com 33 participações especiais. A faixa traz as colaborações de Dilsinho, Felp22 e do premiado grupo mexicano Reik, e nesta quinta-feira chega o seu aguardado clipe, com muita dança, estilo e um visual todo moderno.

O vídeo segue a estética fina de todo o álbum, mas traz mais força na dança, que é uma das marcas de WC, um dos poucos DJs que participa das coreografias. Se aproveitando da vibe dançante da música o cenário é minimalista, levando o foco para os artistas. Há muito jogo de luzes e profundidade, dando mais movimentação. O clipe também traz uma das marcas de WC e do seu novo disco, muita inspiração na moda, nos looks e penteados, o que é realçado durante todas as cenas.

Sobre a colaboração, WC conta detalhes da ideia e produção: “Eu trouxe esses nomes porque mesmo eles sendo de estilos diferentes, eles sabem falar a mesma língua, sobre um som de amor, de romance. O tema de ‘B.O Temporário’ vem da inspiração da pessoa que você sabe que é um B.O, um problema, que tem um parafuso a menos, maluquinha da cabeça, e que vai ser temporário, que não quer levar isso para frente, é apenas um contato ali no telefone. A música também tem esse teor muito dançante, misturando esses três artistas cantando muito bem, com muitas melodias e uma batida bem forte”.

O grupo Reik também comentou a inusitada parceria, reforçando a importância de juntar diferentes estilos. “Já estamos no mercado há muito tempo e descobrimos que a melhor maneira de se manter relevante na música é colaborar com novos artistas e novos talentos que fazem coisas diferentes de você. É assim que você aprende, é como você se mantém atualizado, animado e produtivo. Para nós é uma grande honra trabalhar com artistas e produtores tão talentosos. Estamos muito felizes, muito animados e também emocionados com o convite”, conta o vocalista Jesus Navarro.

Já Felp traz mais detalhes sobre sua participação. “Recebi o convite para o disco e essa música já tinha a voz do Dilsinho, e eu já tinha curtido muito a vibe. Fiz meu verso na hora, logo na sequência fiz com o grupo mexicano Reik. A faixa ficou um sucesso, foi uma honra”. Dilsinho complementa, “O WC é um artista muito talentoso e muito querido por outros artistas do segmento, não à toa conseguiu juntar tanta gente boa para esse álbum. Eu fiquei muito feliz quando ele me convidou para gravar esse clipe, que tem também o Felp e o Reik, que é uma banda conhecida no mundo todo, que faz muito sucesso no México. E assim que ele me falou qual seria a música eu fiquei super empolgado em gravar. Eu que já comecei a fazer algumas coisas em espanhol também fiquei ainda mais feliz em poder levar um pouco da música do Brasil para outros países. Então tenho certeza que a galera vai se identificar, vai curtir o resultado final e essa é a primeira de muitas, porque eu e o WC vamos fazer ainda outros sons, este é só o primeiro”.

Ouça aqui:

SHOPPING

Newsletter Signup

Bianca Luzetti
Escrito por

Bianca Luzetti, 27 anos, jornalista, social media e apaixonada por música, pessoas e histórias - sejam elas escritas, contadas ou vividas. Conversar é minha atividade preferida, então pode puxar papo comigo, sério!

Os 4 posts em destaque

Gabriel Maqui. Foto: Divulgação. Gabriel Maqui. Foto: Divulgação.

Conheça e se apaixone por Gabriel Maqui

Pop

Lembra Você Lembra Você

Sienna se une a BFF Girls para a inédita ‘Lembra Você’, acompanhada de videoclipe

Pop

Menos é Mais. Foto: Ricardo Ribeiro/Divulgação Som Livre. Menos é Mais. Foto: Ricardo Ribeiro/Divulgação Som Livre.

Menos é Mais lança clipe de ‘Adorei’

Lançamentos da Semana

Joel Carlo lança ‘Você Mudou’, com clipe gravado em três estados diferentes

Blog Miss & Mister Brasil

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup