UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Filmes

Warner Bros. está procurando atores para viverem Dumbledore e Grindelwald adolescentes em nova sequência de ‘Animais Fantásticos’

Com o roteiro da sequência de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” terminado por J.K. Rowling, a Warner Bros. já está começando a organizar tudo para as gravações do filme.  E como os fãs já sabiam, versões mais novas de Alvo Dumbledore e Gellert Grindelwald irão aparecer no longa.

Michael Gambon como Dumbledore em “Harry Potter e a Ordem da Fênix”. Foto: Divulgação.

A Warner Bros. está em busca jovens de 16 e 18 anos para interpretar os bruxos na fase da adolescência. De acordo com a Entertainment Weekly, o estúdio vai selecionar cinco jovens atores para o filme e dois deles estarão escalados para viverem os dois bruxos mais poderosos da saga de Harry Potter.

Johnny Depp como Grindelwald em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. Foto: Divulgação.

Os jovens atores provavelmente estarão em cenas de flashback no filme, pois a narrativa principal de “Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 contrá com Jude Law interpretando Dumbledore e Johnny Depp como Grindelwald, como já havia sido anunciado. Depp, apareceu ao final do primeiro longa da nova franquia.

SHOPPING

Newsletter Signup

Julie Machado
Escrito por

Julie tem 24 anos e está terminando sua faculdade de jornalismo. Viciada em Twitter e café com a mesma intensidade, metida a fotógrafa no instagram, amante de séries e filmes e apaixonada por música de todos os tipos. Ainda tem esperanças de ser adotada por Beyoncé e participar da cerimônia do Oscar, nem que seja limpando as estatuetas. Julie se sente muito feliz e realizada em poder escrever sobre o mundo pop, e levar informação de qualidade pra galera.

Os 4 posts em destaque

Artigo 157 Artigo 157

Thays Reis e Biel batem 100 mil comentários e anunciam música ‘Artigo 157’

Brasil

Rapper Dr. Dre está internado após aneurisma cerebral

WOW!

Depois do BE ficar entre as 3 músicas mais vendidas do Brasil, fizemos sua retrospectiva de 2020

Música

Novo clipe de The Weeknd pode ter indireta para o Grammy

WOW!

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup