Consagrada com o prêmio de “Artista da Década“, Taylor Swift recebeu das mãos de Carole King, uma das cantoras e compositoras de maior êxito da música norte-americana, o prêmio. Para comemorar, a artista fez um medley com alguns dos grandes sucessos da carreira, percorrendo os 15 anos de estrada.
Marcaram presença na performance as consagradas “The Man“ “Love Story“, “I Knew You Were Trouble” e “Blank Space“, apresentadas em medley.
PUBLICIDADE
Para relembrar sa Reputation Tour, última turnê mundial da artista e a tour mais lucrativa de uma artista feminina em 2018, Taylor chamou ao palco Camilla Cabello e Halsey. Cabello acompanhou a cantora nos shows mundo afora, acompanhada de Charli XCX, que não estava presente na premiação. Para substituir a britânica, Halsey foi convidada à apresentação onde, juntas, apresentaram a dançante “Shake It Off“.
Logo em seguida, Taylor pôs sua técnica musical à mostra ao performa no piano a faixa “Lover“, single do álbum homônimo lançado em outubro. A apresentação foi realizada ao lado de dois bailarinos.
“O que outros artistas neste lugar querem é criar um trabalho que dure. Tudo o que importa para mim são as memórias que eu tive com vocês, os fãs, ao longo dos anos.” – Taylor Swift.
Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.