Viola Davis, ganhou neste domingo, 5 de fevereiro, o Grammy Awards 2023 na categoria de melhor audiobook, com sua biografia “Finding Me”. O prêmio foi anunciado em um evento antes da cerimônia principal.
- Prêmio UBC 2024 anuncia lineup e repertório celebrando Rita Lee e Roberto de Carvalho
- ’30º Prêmio da Música Brasileira: Homenageada Alcione’ ganha registro em álbum ao vivo
- Zach Bryan, Taylor Swift e Morgan Wallen lideram indicações ao Billboard Music Awards 2024
Com a vitória, a atriz entra para o seleto grupo dos Egot, acrônimo usado para definir os artistas premiados no Emmy, Grammy, Oscar e Tony, as quatro principais premiações dos Estados Unidos da TV, música, cinema e teatro.
Viola se tornou a 18ª pessoa a vencer Emmy, Grammy, Oscar e Tony, em uma lista que tem artistas como Rita Moreno, Audrey Hepburn, Alan Menken, Andrew Lloyd Webber, John Legend, Mike Nichols, Mel Brooks, Jennifer Hudson e Whoopi Goldberg.
“Escrevi esse livro para honrar a Viola de seis anos, honrar sua vida, sua felicidade, seu trauma, tudo. Foi uma jornada e tanto. E eu acabei de me tornar EGOT! Obrigada!”, afirmou, ao receber a estatueta.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop