UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Notícias

Vídeo mostra rapper Quavo agredindo Saweetie; assista

Quavo e Saweetie. Foto: Divulgação.

Uma nova polêmica gravíssima vai se instaurar no mundo da música nos próximos dias, já que está circulando na internet um vídeo da câmera de segurança de um elevador, revelando uma briga física entre o rapper Quavo, do grupo Migos e a cantora e rapper Saweetie. O vídeo é de quando eles ainda namoravam. Eles terminaram o relacionamento oficialmente neste mês: ela acusando-o de traição e ele negando.

Como podemos perceber no vídeo, o rapper de fato só parou de agredir Saweetie pois ele percebeu que havia uma câmera no elevador, e muitos dos seguidores no Twitter se questionaram, o que teria acontecido se não houvessem câmeras no local, ele poderia ter feito coisas piores. Confira!

O vídeo foi divulgado pelo site americano TMZ. De acordo com o veículo, a gravação foi feita em um condomínio em North Hollywood, e o próprio site acabou narrando mais detalhes das informações obtidas: ‘O vídeo mostra os dois parados do lado de fora de um elevador aberto e, quando o vídeo começa, Saweetie está atacando Quavo. Quavo se esquiva do golpe, deixando cair uma caixa de laranja do Call of Duty… Saweetie tenta pegar.’

‘Quando Quavo pega, enquanto eles lutam, ele agarra o braço dela e a joga contra a parede do elevador, então os dois caem. Enquanto Saweetie estava deitada no chao, possivelmente ferida, Quavo fica lá sem ajudá-la. O elevador se abre com um cara parado do lado de fora, mas ele não entra e a porta fecha novamente’, narra o TMZ.

De acordo com fontes próximas ao ex-casal dizem que essa briga aconteceu em 2020, no prédio onde Saweetie alugava um apartamento. Os dois artistas, no entanto, não comentaram o caso. A rapper Saweetie tem despontado no meio musical, como uma nova revelação do cenário, e estará inclusive no novo disco de Demi Lovato.

A parceria dos sonhos de Saweetie é Rihanna, onde a mesma já declarou: ‘Ela é tudo o que eu sonhei’, revelou. Mas, nas últimas semanas, alguns rumores de que ela e Cardi B estavam trabalhando juntas começaram a se espalhar pelas redes sociais.

Até quando a rapper foi perguntada sobre o assunto, ela não nega os rumores e revela que está em contato com a sua colega para ‘algo bem especial: ‘Acho que quando lançarmos algo, será super especial. Ela tem estado ocupada, eu tenho estado ocupada. Mas definitivamente há conversas sobre algo realmente especial por vir’

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Breno da Costa
Written By

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

BTS. Foto: Reprodução/Facebook BTS. Foto: Reprodução/Facebook

BTS divulga bastidores inéditos das gravações do clipe de ‘Dynamite’

K-Pop

Jair Bloch lança a faixa antiestresse ‘Pra Você Gostar’; escute

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter