E a Ludmilla que está, mais uma vez, desbravando territórios majoritariamente masculinos? É isso mesmo, a danada não tem limites e segue rompendo barreiras. Além de ser capa da playlist “Trapperz Brasil”, do Spotify, ela é a única mulher a figurar na lista com a canção “Fora de si”, que ganhou versão em trap para o Spotify Singles, projeto que transforma completamente hits de grandes nomes da música.
- Anitta e Shakira unem forças no clipe de ‘Choka Choka’, misturando funk, espiritualidade e a valorização da cultura indígena do Alto Xingu

- Pedro Sampaio faz set surpresa na Argentina e promove ‘caos brasileiro’ para celebrar hit

- Anitta celebra a divindade feminina, a ancestralidade e o poder das orixás no Ato III do álbum visual ‘EQUILIBRIVM’

Originalmente, a faixa, composta pela própria artista, é um pagode do recém-lançado álbum da cantora, o Numanice #2.
“É mais um acontecimento muito importante para nós mulheres, de pouco em pouco, estamos conseguindo tomar posse de lugares que nunca estivemos antes, e que honra gigante ser a representante desta realização. Que venham mais desafios, nós estamos prontas para romper mais barreiras”.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
