UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Divulgação

Brasil

Vencedora do The Masked Singer Brasil, Priscilla Alcântara lança o álbum ‘Você Aprendeu A Amar?’

Foto: Divulgação

Priscilla Alcântara segue surpreendendo quem não a acompanhava de perto. Desde que assumiu de vez a carreira POP, com o single e EP “Tem Dias”, a artista coleciona elogios e críticas positivas, que ascenderam com a vitória no The Masked Singer Brasil, da Rede Globo. Nesta sexta-feira, ela apresenta o álbum “Você Aprendeu A Amar?”, com nove músicas, sendo cinco inéditas e as quatro do EP “Tem Dias Expansão”, além de mais uma faixa bônus que será lançada em breve com a participação de Emicida.

Priscilla comenta todo esse retorno que tem recebido e também a expectativa com o novo projeto: “’Você Aprendeu A Amar’ é uma obra que se fez! Cada música surgiu como e quando quis. Foram muitas alterações, mudanças de rota ao longo do caminho até chegar até aqui, nesse resultado final. E eu não poderia estar mais feliz! Falar das várias formas de amor através da música é um processo de cura pra alma. Pude explorar novas temáticas, novos sons e posso dizer que estou cada vez mais perto da minha verdadeira identidade artística. Tive a colaboração do Lucas Silveira como produtor e essa parceria me fez crescer bastante, além das participações, que me honraram muito! Acho que o público vai se divertir conhecendo mais esse meu lado como artista e compositora. Eu, pelo menos, estou me divertindo”.

O álbum foi gravado totalmente de home-office, improvisando um estúdio na própria casa. O repertório traz as faixas: “Tem Dias” composta pela artista, em parceria com Lucas Silveira e Karen Jonz, que deu o start nessa nova fase de sua carreira; “Correntes”; “Boyzinho”; e “Eu Não Sou Pra Você”, com participação do Lucas Silveira. Todas essas fazem parte do EP “Tem Dias Expansão”. Juntam-se a elas as músicas, “Você É Um Perigo”, que chega com clipe nessa sexta-feira; “Meu Sim É Todo Seu”, com participação do Projota; “Beat Triste”; “Primavera”; “Oceano”; e uma parceria inédita com Emicida, que será lançada em breve, separadamente.

Foto: Divulgação / @gabriela_schmdt

Esta nova fase começou cercada de muita expectativa. Na semana do lançamento de “Tem Dias”, em agosto, a cantora publicou em suas redes sociais como é ser uma #AprendizDoPop, procurando dicas, afirmações e encontrando seu próprio caminho para trilhar da forma que acha mais coerente, sem abrir mão de suas convicções e crenças. Os teasers alcançaram neste período mais de 2.5 milhões de visualizações, número expressivo para ações antes do lançamento.

A mudança de postura pode ser uma surpresa, mas é algo que foi natural para a artista. O reflexo se vê não só nas músicas, mas também no figurino e estética do novo projeto. Priscilla sempre questionou o porquê de uma artista cristã não poder falar sobre certos temas, cantar outros gêneros e ouvir outros tipos de música. Somado às ambições artísticas e pessoais, ela desenvolveu este álbum que fala sobre o amor em diferentes formas com músicas para refletir, para dançar e se emocionar. O disco foi composto e produzido em parceria com Lucas Silveira.

Sobre todo o trabalho e a relação com Priscilla, Lucas explica: “Um amigo me apresentou o trabalho da Priscilla e de cara eu fiquei apaixonado. Eu nem sabia que era louvor, eu simplesmente fui atrás da melodia, das músicas, da produção e fiquei: ‘Sério que tem algo assim sendo produzido no Brasil?’. Eu me identifiquei muito com tudo. Fui lá e tuitei sobre e ela viu o meu tuíte. A gente começou a conversar e no dia seguinte ela tinha um show em São Paulo, então, foi uma coincidência. Fomos eu, minha mulher, minha filha, fomos em um show que ela ia fazer. A partir disso a gente começou a conversar sobre colaborar”.

E continua: “Pouquíssimo tempo depois, ela me mandou uma ideia de música, eu devolvi essa ideia, e fizemos a primeira. Depois fizemos uma segunda e ela falou: ‘Vamos fazer um álbum?’. E tudo isso já era em época de pandemia. Esse álbum foi feito todo a distância, ela veio aqui pouquíssimas vezes para gravar. Isso também mostra que ela tem uma cabeça muito de produtora, a gente compôs junto todas as músicas de alguma maneira. Umas mais ela, outras surgiram de alguns beats que mandei pra ela. São composições, então, eu me sinto muito parte desse disco também, embora que só como produtor. Eu me sinto muito parte na criação de tudo. A generosidade dela de permitir que pessoas colaborem profundamente com a música que ela faz só faz com que as músicas sejam mais ricas, mais cabulosas. Eu estou muito feliz com o resultado. Eu sou apaixonado por várias músicas. A Priscilla é um talento que muitas pessoas já conhecem, mas ainda vai ser muito mais conhecido porque é realmente fora do comum”.

Assista ao clipe:

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Brasil

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Zé Felipe lança EP ‘Joseph’ e clipe de ‘Toma Toma, Vapo Vapo’ feat com MC Danny

Brasil

Claudia Leitte. Foto: Reprodução / Instagram (@claudialeitte) Claudia Leitte. Foto: Reprodução / Instagram (@claudialeitte)

Em clima de carnaval, Claudia Leitte se apresenta na Festa Blow Out em SP; saiba mais

Brasil

Foto: Divulgação / Créditos: Stella Carvalho Foto: Divulgação / Créditos: Stella Carvalho

‘Detetive Madeinusa’: filme estrelado por Tirullipa, Whindersson e Gkay estreia no Prime Vídeo

Filmes

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content