UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Giovanna Bianco. Foto: Divulgação.

Brasil

Veja ‘Me Leva’, novo clipe de Giovanna Bianco

A cantora Giovanna Bianco lançou no dia 16 de setembro seu primeiro single sob a orientação experiente do produtor musical, Rick Bonadio, responsável por revelar dezenas de artistas importantes da música brasileira. Hoje, ela disponibiliza o videoclipe da canção e convida a todos para relembrar as sensações boas de um novo amor.

Nascida em São Bernardo do Campo, Giovanna sempre viu na música uma paixão e após alguns anos trabalhando como intérprete, a artista lança hoje o clipe de seu single de estreia, apresentado no último dia 16.

Desde pequena, Giovanna Bianco sempre manteve a música por perto. Apaixonada por musicais do teatro e cinema, ela começou logo cedo a fazer aulas de ballet, jazz e sapateado, ao mesmo tempo em que se dedicava as aulas de canto e piano com a mãe. Na adolescência, ela deu início às aulas de violão e teatro e participou de pequenas produções.

Mais tarde, enquanto cursava as faculdades de jornalismo e administração de empresas, se aprofundava em paralelo no estudo de técnicas vocais com produtores do Teatro Municipal de São Paulo e produtores musicais consagrados. Referências musicais como Barbra Streisand, Gal Costa e Elis Regina serviram de grande inspiração para Giovanna criar seu estilo pessoal de cantar.

Nos últimos 10 anos ela se apresentou inúmeras vezes em casas de show e teatros. Ao longo desse período, Giovanna passou por palcos no Vivo Music, no Teatro Alfa e no bar Baretto, dentro do hotel Fasano de São Paulo, além de ter se apresentado em eventos corporativos.

Durante esse período um dos produtores do time de Rick Bonadio entrou em contato e a convidou para uma reunião, dando início a parceria que resultou no single de estreia da cantora.

Toda a experiência, técnica vocal e influência dos repertórios de teatro musical, jazz e bossa nova, que fazem parte do background de Giovanna, foram o alicerce para a concretização de um trabalho maduro e elegante para seu single de estreia. Produzida por Giu Daga, que faz parte da equipe de Bonadio e é vencedor de 3 Grammy Latinos, a música tem um arranjo musical rico em instrumentos com crescimento empolgante nos refrões.

 “Esse é meu primeiro single e quero que ele me represente de uma forma positiva. O amor é um tema universal, que acalma o coração de quem escuta e, por isso, decidi me inspirar nele. Queria falar de um amor feliz, porque acho que esse tem sido um ano difícil e as pessoas precisam ouvir sobre a felicidade de um encontro que deu certo. Queria transmitir essa leveza”, disse Giovanna.

SHOPPING

Newsletter Signup

Bianca Luzetti
Escrito por

Bianca Luzetti, 27 anos, jornalista, social media e apaixonada por música, pessoas e histórias - sejam elas escritas, contadas ou vividas. Conversar é minha atividade preferida, então pode puxar papo comigo, sério!

Os 4 posts em destaque

Trumpas. Foto: DIvulgação. Trumpas. Foto: DIvulgação.

Renan Scharmann faz ensaio via Facetime com Trumpas

Notícias

uRock!: Gabriel Lobo, criador da websérie, fala sobre cinema independente e a importância da arte

Séries

‘Somos livres para fazer o que quisermos’: Nathan Barone fala sobre arte, websérie, vida, sexualidade e muito mais

PopEntrevista

Estrela internacional da Disney, a brasileira Gabriella Di Grecco lança season finale de projeto paralelo

Lançamentos da Semana

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup