Rock
Vampire Weekend lança ‘Harmony Hall’ e ‘2021’
Antecipado por um teaser com um loop de guitarra de duas horas, as duas novas faixas do Vampire Weekend, “Harmony Hall” e “2021”, estão disponíveis nas plataformas digitais, e também no YouTube.
- Organização do Tomorrowland confirma evento após incêndio em palco principal
- Twenty One Pilots divulga tracklist de ‘Breach’ e confirma turnê nos EUA
- Ariana Grande garante que não vai abandonar a música: ‘Sempre foi meu porto seguro’
- Miley Cyrus revela que tem retiro de 10 dias de silêncio em sua rotina: ‘Minhas conversas favoritas são comigo mesma’
- Whindersson Nunes leva ‘Isso Definitivamente Não é um Culto’ para Boa Vista e Manaus
As duas novas músicas são as primeiras a serem lançadas de um total de 18 faixas que compõem o próximo álbum do Vampire Weekend, intitulado “Father of the Bride”, que será lançado nos próximos meses.
“Father of the Bride” encerra uma espera de seis anos desde “Modern Vampires of the City”, de 2013. Período que Ezra Koenig, vocalista da banda, foi tudo menos ocioso. Além de fazer uma turnê pelo mundo e ganhar um Grammy de “Melhor Álbum Alternativo” por “Modern Vampires…”, Koenig lançou sua série de anime no Netflix, “Neo Yokio”, continuou a apresentar seu programa “Time Crisis” no Beats1, co-escreveu e produziu “Hold Up” de Beyoncé. O tempo todo vivendo as experiências e observações que levariam ao próximo álbum do Vampire Weekend.
O título “Father of The Bride” é algo que Koenig escolheu anos atrás, bem antes das recentes mudanças significativas em sua vida. No estilo típico do Vampire Weekend, o título tem várias camadas de significado, expressando o paradoxo da banda: criar músicas que facilmente se encaixam em qualquer playlist – ou rádio, programa de TV, trilha sonora de filme, etc. – mas ao mesmo tempo se revelam complexas ouvindo mais de perto.
“Harmony Hall” foi escrito por Ezra Koenig e produzido por Ariel Rechtshaid & Ezra Koenig, com produção adicional de Rostam Batmanglij. Já “2021” foi escrito por Ezra Koenig & Haruomi Hosono e produzido por Ariel Rechtshaid & Ezra Koenig.
Ouça “Harmony Hall”: