Rock in Rio

‘Salve o Samba’: a última apresentação do palco Sunset do Rock in Rio

O palco Sunset do Rock in Rio 2017, foi invadido por muito samba do bom! O espetáculo ficou por conta do show “Salve o Samba“, uma homenagem aos 100 anos do samba, que contou com vários nomes consagrados do samba.

Com muita cor e dança afro-brasileira, à abertura do show ficou por conta do espetáculo de “Jongo”, uma dança brasileira de origem africana considerada uma espécie de “avó” do samba. A apresentação foi embalada por imagens em vídeos e fotos dos ensaios e de artistas que deixaram sua marca registrada na música.

Logo em seguida quem chegou Martinho da Vila, levantando o público com seu sucesso: “Canta, Canta, Minha Gente” – Com certeza todo mundo “deixou a tristeza pra lá”! Na sequência teve Mart’nália, Criolo, Jorge Aragão,  Monarco, Roberta Sá, entre outros.

 

A cantora Alcione, foi outra que levantou a platéia com uma aula sobre samba. Com muitas músicas em homenagem a escola de samba mangueira ela disse: ” Hoje é dia de samba, bebê”!

O show foi encerrado com todos os artistas no palco, que cantaram o sucesso “Aquarela Brasileira”, arrepiando o público e fechando as apresentações do palco Sunset, nesse primeiro dia de apresentações no Rock in Rio 2017.

 

Sair da versão mobile