UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Paty Cantú. Foto: Reprodução/Instagram (@patycantu)

Pop

Uma das revelações da música latina, Paty Cantú apresenta seu mais novo single, ‘Mariposas’

Paty Cantú. Foto: Reprodução/Instagram (@patycantu)

A cantora e compositora mexicana Paty Cantú está se tornando um dos mais importantes nomes da música latina. Ela disponibiliza nesta terça, 17, sua mais nova canção, “Mariposas”, em todas as plataformas digitais. A música chega apenas quatro dias após o lançamento de “Déjame Ir”, faixa em parceria com o espanhol Pablo Lopez, lançada na última sexta-feira (13).

“Mariposas” traz uma mistura de diferentes estilos e raízes latinas: a cumbia, o eletrônico, o ritmo nortenho e pop. A cumbia é um ritmo sentido e interpretado de maneira única em cada país da América Latina e, nesta canção, Paty tentou reunir influências de todos os países latinos em que ela é popular, mas manteve como maior inspiração a cumbia portenha mexicana. A cantora procura celebrar o amor com um som lírico caprichoso e o vídeo contém o visual do folclore de um país cheio de arte, cultura, moda e gente talentosa e trabalhadora.

Brasil Music Club reuniu shows de Emicida, Mart’nália e outros na Copa da Rússia

“Compus esta música em meio a muitas viagens durante as turnês fora de meu país, quando tive a oportunidade de observar meus companheiros latino-americanos mostrarem seu orgulho por suas raízes”, comenta a artista. “Estava trabalhando em Aruba, em dezembro de 2016, quando a cumbia não estava tão na moda quanto está agora, e a saudade que eu senti de casa me inspirou a fazer algo que jamais havia pensado que fosse possível de produzir com minhas mãos e voz”, continua. “Eu tinha essa vontade de sair pelo mundo, não apenas dizendo que sou mexicana, mas também mostrando o momento em que me encontro como artista. “Mariposas” fala de um amor caprichoso e diferente, mas também nos lembra que o amor deve ser sentido com as borboletas no estômago, a emoção e todo o leque de novas possibilidades que ele nos abre” – Paty Cantú.

“Mariposas” é a faixa que abre o mais recente disco de Paty Cantú, “#333”, lançado em maio e composto por 15 músicas inéditas. “Este disco é minha evolução como artista, meu desejo de não ficar sempre no mesmo. É a mudança constante que você pode experimentar, um chamado para ousar, deixar o medo de lado e nos abrir para as possibilidades de avançar”, comentou a cantora. Também integram o repertório do disco as canções “You Don´t Get Me” e “Miento”, com a participação de Jesse Baez, cujo vídeo foi dirigido pelo mexicano Rodrigo Aroca Rodríguez, que já trabalhou com outro grande nome da música latina, Karol G. Ainda estão no álbum as faixas “Déjame Ir”, em parceria com Pablo López, e “War”, com a participação de Bea Miller.

Assista “Mariposas”:

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Pós-graduanda, leonina, 24 anos e jornalista da área de entretenimento há 4 anos. Atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015 e 2017), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Mais Populares

Anitta. Foto: Divulgação Anitta. Foto: Divulgação

Anitta lança novo perfume íntimo ‘Puzzy by Anitta’

Brasil

Van Gogh. Foto: Divulgação Van Gogh. Foto: Divulgação

Exposição Van Gogh Live 8K já está em cartaz no Rio; saiba mais

Notícias

Nattan. Foto: Divulgação Nattan. Foto: Divulgação

Nattan lança clipe do hit ‘Tem Cabaré Essa Noite’, parceria com Nivaldo Marques

Brasil

Mari Fernandez Mari Fernandez

“Eu Quero Recair” é último lançamento do DVD de Mari Fernandez feat Simone & Simaria

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2022. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content