Após lançar os singles ‘No One Dies From Love, ‘True Romance’, ‘2 Die 4’, ‘How Long’ para Euphoria, série do HBO e ‘Grapefruit’, este último lançado junto do videoclipe na quinta-feira, a cantora e compositora sueca Tove Lo lança nesta-sexta (14) o aguardado ‘Dirt Femme‘.
- Rock the Mountain anuncia Jorja Smith para edição 2025
- Kelly Clarkson traz versão country de ‘Please Please Please’ de Sabrina Carpenter no Kellyoke
- Pabllo Vittar, Yseult e Sevdaliza recebem Disco de Platina durante evento em Paris
‘Dirt Femme’ é o quinto álbum da cantora e conta com 12 faixas no total. O álbum recebe as participações especiais de SG Lewis nas faixas ‘Call on Me’ e ‘Pineapple Slice’; Channel Tres em ‘Attention Whore’ e com o duo sueco de folk First Aid Kit em ‘Cute & Cruel’.
‘É dramático, cinematográfico, altamente emocional e sexy. É sobre mim e minha relação com minha feminilidade. Como isso me ajudou e me machucou. É sobre meu corpo, meus medos, meus sonhos. As músicas deste álbum vão se contradizer, provavelmente vão chatear alguns de vocês, vão fazer você querer dançar, chorar, transar e dirigir seu carro muito, muito rápido. É extremamente pessoal, como sempre, e é por isso que é tão difícil descrever em apenas algumas palavras. São todos os meus sentimentos, pensamentos e perguntas reunidos em menos de 50 minutos, sem respostas. Mas eu sei que sempre sinto alívio e conexão quando uma música fala com minhas emoções sem me dizer o que fazer com elas. Espero que este álbum alcance aquele pequeno lugar secreto do seu coração em que todas as coisas reais estão escondidas. Acho que este pode ser o meu melhor álbum até agora e espero que vocês gostem e ressoem por aí’ comenta Tove Lo sobre o álbum.
Na quinta-feira (13), às vésperas do lançamento do álbum, a cantora lançou a faixa ‘Grapefruit’ junto de um videoclipe onde fala sobre sua relação com seu próprio corpo.
‘Eu tentei escrever essa música por mais de 10 anos. Eu sei que não falei muito sobre isso em entrevistas ou mesmo na minha música, que é o meu lugar mais honesto. Acho que tive que encontrar a maneira certa de compartilhar os sentimentos e o círculo vicioso de comportamento em que estava presa. Estou livre da minha disfunção erétil e dos meus problemas corporais há muito tempo, mas eles ocuparam muito da minha adolescência. Não sei por que escrevi essa música agora. Talvez os 2 anos de quietude tenham trazido lembranças, talvez eu precisasse de todo esse tempo que estive livre para poder olhar para trás sem sentir dor. Um dos muitos sentimentos de que me lembro é a necessidade de rastejar para fora da minha própria pele. Eu me senti tão presa em um corpo que eu odiava. Eu queria um vídeo que retratasse isso, e Lisette e Toogie sabiam exatamente como criar isso comigo. Honestamente, foi muito difícil me colocar de volta naquele espaço, mas era necessário para mim. Vou deixar a música falar por si só agora’ conta a cantora sobre a faixa.
Os últimos trabalhos de Tove Lo foram ‘Sunshine Kitty’ de 2019, ‘Blue Lips – Lady Wood phase 2’ de 2017, ‘Lady Wood’ de 2016 e ‘Queen of the Clouds’ de 2015. Até o momento ‘Dirt Femme’ recebeu nota 78 no Metacritic, site onde reúne comentários da crítica especializada.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop