Brasil
Tommy Love lança ‘HOJE TEM!’, parceria com Breno Barreto e Lorena Simpson
“HOJE TEM!”. Tommy Love, Breno Barreto e Lorena Simpson estão juntos nessa nova e explosiva faixa. O single, que chega às plataformas de streaming na sexta-feira (1), é um trabalho que já vem sendo feito há algum tempo. Tommy, que é um dos maiores nomes das pick-ups brasileiras, está projetando o lançamento desde 2020.
- Xamã apresenta ‘Catucada na Bandida’, abrindo os trabalhos de sua mixtape de verão
- Priscilla lança filme com show inédito que marca a despedida oficial da atual era
- Roberta Miranda lança a biografia ‘Um lugar todinho meu’
“A gente esperou bastante pra poder lançar este projeto. Fizemos algumas alteraçõesnaquela produção de 2020. Eu esWve em turnê pelo México e Estados Unidos, Breno também passou uma temporada fora, trouxemos referências dessas experiências paraeste projeto. A Lorena gravou novamente as vozes. Queríamos algo recém-saído do estúdio, totalmente fresco e moderno.”, revela o DJ.
Em meio ao avanço da pandemia em sua fase mais restritiva, Tommy Love e seus parceiros na música também deixaram a música em quarentena. Agora, ela ganha novaroupagem, para atender os atuais momentos de cada um dos artistas.
“É curioso, mas a “HOJE TEM!” também entrou em quarentena. Iniciamos a produção praticamente em março de 2020. Veio a pandemia, com ela os eventos todos cancelados, e por isso a faixa entrou em stand by.”, acrescenta Tommy.
18 anos de carreira
A novidade musical chega para acompanhar o grande momento de Tommy Love. O DJ celebra em 2022 18 anos de carreira dedicados exclusivamente à música. Grande nome da música LGBTQIAP+, Tommy conta com grandes sucessos ao longo de quase duas décadas de trabalho, como “Beast” (com Wanessa Camargo), “Bate Leque”,“Conga”, “Shake It Out” (com Alinne Rosa), “Buddha”, “Libra”, “Pisces (Feel The Music)”e “Let’s Go People”.
“Esse álbum celebra 18 anos de muitas músicas e parcerias de sucesso, que fizeram parte da historia da noite LGBT nos últimos anos, mas em uma roupagem mais atual. É uma forma de olhar pra trás, revisitando esses clássicos da minha carreira, agora com uma sonoridade moderna.” conta Tommy.