UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Shawn Mendes. Foto: Divulgação

Pop

Tommy Hilfiger anuncia nova parceria intitulada ‘Play it Forward’ com Shawn Mendes

Shawn Mendes. Foto: Divulgação

Tommy Hilfiger tem o prazer de anunciar sua parceria intitulada Play it Forward com o cantor canadense Shawn Mendes que busca, a partir de uma visão compartilhada construir um futuro melhor. A colaboração começará com Shawn Mendes como o rosto da campanha global de 2022, intitulada “Classics Reborn“, que foca em peças feitas com materiais mais sustentáveis.

Além disso, ao longo de sua próxima turnê Mundial, Shawn Mendes usará peças mais sustentáveis e personalizados da Tommy Hilfiger. A marca também fará uma doação de US$ 1 milhão com objetivo de ampliar os esforços para minimizar o impacto ambiental da turnê. A parceria resultará em uma coleção cápsula co-criada em parceria com o cantor, que reimaginará o estilo atemporal de forma mais sustentável por meio de inovações de materiais reciclados e novos, e práticas de design e moda circular. A coleção tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2023.

Shawn Mendes. Foto: Divulgação

Shawn não é apenas um músico multitalentoso, ele também representa uma nova geração de Futuremakers que entendem a necessidade de ação“, diz Tommy Hilfiger. “Ao unir forças com Shawn para aprender, compartilhar e inovar, podemos construir sobre o que já alcançamos e levar nossa jornada de sustentabilidade para o próximo nível. Embora reconheçamos que ainda temos um longo caminho a percorrer, juntos podemos contribuir para a construção de uma consciência coletiva que busque mudanças positivas e impacto duradouro..” completa.

Shawn Mendes. Foto: Divulgação

Com lançamento oficial em 16 de maio, a campanha “Classics Reborn” foi filmada por Craig McDean e apresenta Shawn Mendes vestindo peças clássicas da coleção 1985, incluindo a icônica polo 1985 que é feito de algodão orgânico. Ao longo das das coleções 1985 de 2022, o uso de algodão orgânico nas peças reduz o CO2eq em cerca de 48% e evita 692 toneladas de emissões — o equivalente a 641 voos de ida e volta de Londres para Nova York para um passageiro. O cantor Shawn Mendes também usa jeans mais sustentáveis, que é produzido usando 20% de algodão reciclado pós-consumo e requer menos água e energia durante suas fases de acabamento. O look é completado com peças vintage com curadoria Tommy Hilfiger que celebram a nostalgia de itens favoritos da marca.

Para sua próxima turnê mundial “Wonder”, Shawn Mendes se comprometeu em torná-la “climate posivite”, reduzindo as emissões de CO2 em 50% por show em comparação com sua última turnê mundial em 2019, e diminuindo todas as emissões restantes por meio de uma combinação de projetos focados evitar, reduzir e remover as emissões de carbono. Para apoiar sua missão, Tommy Hilfiger doará US$ 1 milhão para ajudar a viabilizar o Programa de Sustentabilidade & Tour Greening da turnê. Uma parte substancial desse investimento será doada para a agricultura regenerativa de algodão, para continuar os esforços e impacto das iniciativas mais amplas de sustentabilidade da Tommy Hilfiger. Ao longo da turnê, Shawn Mendes também vestirá peças personalizadas e mais sustentáveis com looks feitos usando sobras de tecidos de coleções passadas da marca, além de tecidos vintage e de estoque antigo.

Como um marco fundamental da parceria, Tommy Hilfiger e Shawn Mendes também apresentarão uma coleção cápsula no primeiro semestre de 2023. A coleção trará uma releitura peças clássicas da Tommy Hilfiger com noções de design circular, enquanto traz inovações de reciclagem de materiais.

Sempre fui inspirado por Tommy e pela marca icônica que ele construiu, e estou animado para compartilhar nossa jornada junto com meus fãs“, diz Shawn Mendes. “Todo mundo tem um papel a desempenhar na criação de um futuro mais sustentável, e fico animado para ver o que podemos alcançar. Estou ansioso para aprender uns com os outros, explorando como a reimaginação criativa pode ter um efeito positivo na indústria da moda, e de compartilhar o que viver de forma mais sustentável significa para mim.” completa.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Xand Avião. Foto: Divulgação/Rubem Cerqueira Xand Avião. Foto: Divulgação/Rubem Cerqueira

Xand Avião anuncia temática ‘Time Machine’ para o Aviões Fantasy 2022

Brasil

Rosalu. Foto: Divulgação Rosalu. Foto: Divulgação

Exclusivo: Rosalu apresenta primeira música de trabalho; ouça ‘Rio de Janeiro’

Brasil

Lauana Prado. Foto: Divulgação Lauana Prado. Foto: Divulgação

Lauana Prado revela sua melhor essência em ‘Raiz’

Sertanejo

Tierry. Foto: Divulgação Tierry. Foto: Divulgação

Tierry lança primeira parte do DVD ‘Rolê de Milhões’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content