Na noite de sexta-feira, 28, o palco do Metropolitan, casa de shows localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, recebeu dois grandes nomes do cenário musical brasileiro. Humberto Gessinger e Tiago Iorc fizeram a alegria dos fãs.
O show de abertura ficou por conta de Humberto, com poucos minutos de atraso, e que teve mais de 22 músicas. O líder da banda “Engenheiros do Hawaii” está em turnê solo que tem o título “Louco pra ficar Legal”. O cantor estava bem despojado de camisa e colete, seu cabelo grande que acaba sendo uma marca, e bem simpático com os presentes.
Humberto Gessinger. Foto: Bruna Mendonça/PopNow
O público mais velho, e também alguns mais jovens, puderam curtir grandes sucessos como “Eu Que Não Amo Você”, “Dom Quixote”, “3×4”, “Pra Ser Sincero” e “O Papa é Pop” que foram algumas das músicas que eles mais vibraram e cantaram. Humberto, sempre muito gentil, ao final das músicas agradecia o carinho dos cariocas. Ele apresentou sua banda logo após a segunda música e todos foram muito bem aplaudidos.
Gessinger é um excelente instrumentista e utilizou de vários durante sua performance. Para cantar “Somos Quem Podemos Ser”, ele tocou uma sanfona, o que deu um ar de pé de serra ao ritmo da música. Em “Terra de Gigantes”, uma guitarra dupla deu um som mais potente à melodia. Nas músicas finais, a gaita foi sua companheira e deixou as canções mais charmosas. Humberto também fez uso de um sintetizador, que dá um efeito na voz que sai do microfone, dando um ar tecnológico.
Humberto Gessinger. Foto: Bruna Mendonça/PopNow
Humberto Gessinger cantou por aproximadamente 1h30, mas não dividiu o palco com Tiago Iorc, nem quando cantou “Alexandria”, música de parceria dos cantores. Ele de despediu e então foi dado um intervalo para que Tiago assumisse o palco.
Com quase 1h de atraso, Tiago Iorc chegou cantando “Eu Amei Te Ver”, um de seus grandes sucessos do momento. De coque bagunçado e regata, o cantor fez as fãs suspirarem durante todo o show.
Tiago Iorc. Foto: Bruna Mendonça/PopNow
O cantor pediu perdão pelo atraso e justificou dizendo que estava com alguns problemas de garganta e tinha contraído uma conjuntivite. Mas, em amor aos fãs, ele estava lá, mesmo que um pouco debilitado.
Com apenas voz e violão, Tiago levou a plateia ao delírio com suas músicas e sua simpatia. No começo do show, ele brincou: “Vocês podem me pedir músicas, galera. Só não prometo que vou tocar, mas podem pedir!”, e seguiu com sua setlist.
Sucessos como “Coisa Linda”, “Mil Razões”, “Um Dia Após o Outro” e “Dia Especial” fizeram parte do repertório e foram cantadas com muita alegria pelos fãs. Tiago também cantou “Me Espera”, música em parceria com Sandy, e pediu ajuda do público para cantar a parte da cantora. O seu cover de “Bang”, da Anitta, também foi uma das músicas mais cantadas por todos.
Tiago Iorc. Foto: Bruna Mendonça/PopNow
Na reta final do show, Tiago Iorc fez um vídeo com seu celular mostrando os fãs, e agradeceu imensamente a todos. O cantor também declarou que naquele momento passou a se sentir melhor da saúde. O cantor ajoelhou e fez uma oração, mandou beijos e deixou o palco, após 1h10 aproximadamente de show.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop