UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Pop

The Weeknd quebra recorde ao ficar um ano inteiro no Top 10 da Billboard com ‘Blinding Lights’

The Weeknd. Foto: Divulgação.

O cantor The Weeknd encerrou sua era ‘After Hours’, com chave de ouro no Super Bowl, ao se apresentar no show do intervalo mais assistido da televisão americana, e como se não bastasse, ele já pode colocar mais um feito para o disco que é o maior de sua carreira, até agora.

O cantor conseguiu um feito inédito e assim quebrou mais um recorde na sua carreira, ao ficar por um ano inteiro no Top 10 da parada musical mais importante da indústria fonográfica, o Hot 100 da Billboard. O recorde que antes era de Post Malone com ‘Circles’, que ficou por 39 semanas na parada.

‘Blinding Lights’, foi a faixa que fez The Weeknd atingir tal feito, que também é a faixa a ficar mais tempo no Top 5 da parada também, 43 semanas. Insano, né? Essa foi a maior era da carreira do artista, que mesmo com toda a aclamação da crítica e do público, não conseguiu indicações pra o Grammy, o que causou uma polêmica enorme.

The Weeknd foi em suas redes sociais inclusive dizendo que o Grammy era corrupto, e acusaram eles de sabotar o artista por ter fechado o show do Super Bowl e não cedendo de maneira exclusiva para a premiação uma performance inesquecível, que era o que a produção queria.

Mesmo assim, nada disso impediu de 2020 ter sido o ano do artista, que não só apresentou clipes incríveis mas também um conceito de crítica ao exagero da perfeição estética de Hollywood ao aparecer cheio de faixas no rosto nas premiações e por fim no último clipe da era, mostrando sua nova face toda preenchida de plásticas, no último clipe da era, em ‘Save Your Tears’.

O show do Super Bowl do cantor, foi um dos mais caros da história, onde o artista gastou mais de 7 milhões de dólares para a construção do cenário, que foi feito em cima das arquibancadas, e ao fim do show levou vários dançarinos ao gramado para apresentar o maior hit da carreira, ‘Blinding Lights’. Confira!

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Mais Populares

Prêmio Jovem Brasileiro Prêmio Jovem Brasileiro

Prêmio Jovem Brasileiro 2021 inicia a primeira etapa de votação

Premiações

IZA IZA

IZA divulga capa oficial da nova música, ‘Gueto’

Brasil

Poesia Acústica 11 Poesia Acústica 11

‘Poesia Acústica 11’ da Pineapple está formada com clipe gravado neste domingo (30)

Rap/Hip Hop

Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram

Conheça Juh Boechat, nova aposta do cenário musical; cantora lança seu primeiro single ‘In Luv’; confira

Música

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter