The Weeknd está liderando as principais paradas de sucesso do mundo com “After Hours“, seu último álbum. Em entrevista à revista Variety, dos EUA, o cantor falou sobre o processo de composição do novo projeto.
- Ariana Grande reage à ordem de Trump sobre ‘dois gêneros’: ‘Vamos nos proteger’
- Justin Bieber explica unfollow em Hailey após rumores de crise e teorias dos fãs
- Lady Gaga publica contagem regressiva misteriosa e aponta novidades sobre o álbum ‘LG7’
Durante a entrevista, o canadense comentou sobre quando começou a trabalhar com o icônico produtor pop Max Martin, e como Ariana Grande o ajudou. A estrela e o produtor trabalharam juntos em “Love Me Harder”, em 2014.
“Ariana meio que abriu as portas com Max” – The Weeknd.
“Ariana [Grande] meio que abriu as portas com Max [Martin], e foi minha chance de mostrar a ele: ‘Eu posso jogar esse jogo, sabe? Mas quando chegamos à sala juntos, não nos conectamos muito. Então alguém o convidou para um show que eu fiz no Hollywood Bowl, e ele viu 15 mil pessoas cantando junto, e eu pensei que ele estava tipo ‘OK, tem algo que eu não estou entendendo’. Então sentamos novamente, e a primeira música que criamos foi ‘In the Night’ ”, explicou ele.
Novo álbum
Ele também disse que a música “Faith” de seu novo álbum é sobre o momento mais sombrio de sua vida, que foi na época da gravação dessa música de Ariana.
“Então, [a música ‘Faith’] é o momento mais sombrio de toda a minha vida, por volta de 2013, 2014…” – The Weeknd.
“Então, [a música ‘Faith’] é o momento mais sombrio de toda a minha vida, por volta de 2013, 2014… Eu estava ficando muito empolgado e passando por muitas coisas pessoais. Fui preso em Las Vegas [por dar um soco em um policial; mais tarde, ele não contestou]. Foi uma era real de estrela do rock, da qual não tenho muito orgulho. Você ouve sirenes no final da música – sou eu na parte de trás do carro da polícia, naquele momento. Eu sempre quis fazer essa música, mas nunca fiz, e esse álbum parecia o momento perfeito, porque [o personagem] está procurando uma fuga depois de um desgosto ou algo assim. Eu queria ser aquele cara de novo – o cara ‘Heartless’ que odeia Deus e está perdendo sua religião de rei e odiando como ele se parece no espelho, para que ele fique cada vez mais chapado. É quem é essa música. “
Ainda na entrevista, o cantor foi além e fez uma avaliação do próprio trabalho. Sem modéstia, The Weeknd revelou que pensa que seu trabalho mudou as definições do Pop como conhecemos.
Veja fotos The Weeknd na Variety
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop