Pop
The Weeknd comenta sobre música nova, depois de quebrar recorde nas paradas musicais
Para quem não sabe, o cantor The Weeknd atingiu um grande feito em sua carreira nesta última semana, já ao chegar com sua faixa ‘Save Your Tears’ no topo das paradas da Billboard, o artista acabou se tornando o primeiro a ganhar três #1 de um só álbum lançado nesta década, depois de ‘Heartless’ e o grande hit, ‘Blinding Lights’. O último artista a realizar o feito foi Drake em 2018, com ‘Scorpion’.
- Prestes a se apresentar no Brasil, KARD lança o single ‘Detox’
- Ariana Grande revela por que não fará turnê em 2025: ‘a música sempre fará parte da minha vida’
- Bryan Behr encerra o ano com o lançamento surpresa de ‘Caso eu Case’
A faixa ganhou um grande impulso nas paradas musicais, depois que uma nova versão da música foi lançada, contando com os vocais de Ariana Grande desta vez, que também leva a vitória do número #1 nos charts, que acaba sendo o sexto de Ariana na carreira. E depois do grande sucesso do álbum ‘After Hours’, que emplacou singles em 2019, 2020 e 2021, parece que o cantor tem levantado rumores, de que um novo projeto musical deve vir por aí.
No final de abril, mais especificamente na madrugada do último dia 27, The Weeknd fez uma série de tuítes enigmáticos que os fãs interpretaram como novidades de um single ou álbum novo. ‘Fiz mágica na pequena sala da quarentena. Agora, juntando tudo… é tão bonito’, escreveu ele. Em entrevista à Variety, publicada na última segunda-feira (03), o jornalista Jem Aswad aproveitou as dicas para perguntar sobre o próximo lançamento do canadense. Sem revelar muitos detalhes, The Weeknd confirmou a existência de um possível álbum gravado durante a pandemia do coronavírus.
‘Se a última gravação é sobre as horas da noite, então o amanhecer está chegando’, respondeu o artista sobre a música nova, traçando uma referência ao aclamado álbum ‘After Hours’. Vale ressaltar que, apesar do comentário, o verdadeiro foco da reportagem era a eliminação dos comitês secretos de revisão das indicações ao Grammy. Esse sistema desempenhou um papel fundamental para a polêmica e injusta exclusão de The Weeknd na corrida pelos prêmios deste ano.