UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Brasil

The Wailers voltam ao Brasil para shows no Rio e em São Paulo

The Wailers. Foto: Divulgação

A lendária banda de reggae, The Wailers está de volta ao Brasil com seu som revolucionário para alegria de seus fãs. Liderados pelo famoso baixista e fundador Aston “Familyman” Barrett, que junto dos guitarristas Junior Marvin e Donald Kinsey, continuam a fazer história e mantendo música viva. Os shows acontecerão no Rio de Janeirodia 06 de dezembro, no Km de Vantagens Hall e em São Paulodia 07 de dezembro, no Citibank Hall. Os shows contarão com a abertura de uma das principais referências do reggae no Brasil, o Ponto de Equilíbrio.

Em São Paulo, clientes dos cartões Citi e Diners Club terão pré-venda exclusiva entre os dias 08 e 10 de agosto. A venda para o público geral do Rio de Janeiro e São Paulo começa no dia 11 de agosto pela internet; nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência – Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro; Citibank Hall, em São Paulo). As informações sobre o preço dos ingressos serão divulgadas em breve. A turnê é realizada pela TIME FOR FUN.

De 1973 a 1980, Bob Marley & The Wailers gravaram, fizeram turnês e se apresentaram para milhões de fãs em todo o mundo. Desde 1981, Familyman e Junior continuaram a missão de “manter os Wailers juntos”, assim como Bob pediu: “Ao fazer isso, você me mantém vivo através da música”.

Em homenagem ao falecido co-fundador e baterista Carlton “Carly” Barrett, The Wailers apresenta agora Aston Barrett, Jr. na bateria. É surpreendente como a potência do jovem músico se apresenta com inspiração ao estilo histórico de seu tio. O vocalista Joshua David Barrett é um “Rastaman” por estilo de vida e cultura. Josh transmite a poderosa mensagem de Bob Marley do amor e união através de suas apresentações e interação com seu público.

Também estão no palco: as cantoras Shema McGregor, filha da “I Three”, Judy Mowatt, e Hassanah, uma potência multi-cultural; os veteranos Owen “Dreadie” Reid no baixo e Noel Davey nos teclados. Além do consagrado engenheiro de som Dennis Thompson, o homem responsável pelo som do The Wailers em estádios, clubes e estúdios ao longo dos anos 70.

São mais de 250 milhões discos vendidos de Bob Marley & The Wailers em todo mundo. Incluindo o Exodus, de 1977, considerado o Melhor Álbum do Século, em 1999, pela Time Magazine que tem a canção “One Love”, que foi chamada de “Música do Milênio” no mesmo ano pela rede BBC. A revista Spin Magazine classificou Bob Marley & The Wailers na quarta posição do ranking das “50 maiores Bandas de Todos os Tempos”, enquanto The New York Times elegeu Bob Marley, como o músico mais importante do século XX. Esses elogios só foram possíveis pela música criativa, atemporal e distintiva, letras e produção por esses incomparáveis músicos.

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

PK Delas. Foto: Douglas Jacó PK Delas. Foto: Douglas Jacó

PK Delas exalta a liberdade sexual feminina em ‘Show Privê’, que contará com participação de Valesca Popozuda e Bruna Surfistinha

Funk

Dua Castro. Foto: Divulgação Dua Castro. Foto: Divulgação

Duda Castro estrela clipe do cantor Jake Paul

Pop

MC Lelê JP. Foto: Divulgação MC Lelê JP. Foto: Divulgação

Conheça MC Lelê JP, principal nome do ‘funk consciente’

Funk

Araça Live Araça Live

‘8 ou 80’: nova tatuagem da Anitta é nome da música de maior sucesso de Luiz Henrique e Léo

Blog Miss & Mister Brasil

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup