Rock
The Rolling Stones falam sobre cidades fantasmas no novo som ‘Living In a Ghost Town’
Faixa está disponível nas plataformas, e reflete o momento em que as pessoas estão vivendo com a quarentena.
Uma das bandas mais importantes do mundo, o The Rolling Stones lançaram sua nova música “Living In a Ghost Town”. A faixa foi gravada antes do confinamento que está acontecendo atualmente em todo o mundo e eles terminaram em isolamento.
- Scorpions confirma show no Rio de Janeiro em abril
- ONE OK ROCK anuncia alteração de local do show em São Paulo
- Banda japonesa ONE OK ROCK anuncia turnê pela América Latina
“Então os Stones estavam no estúdio gravando algum material novo antes da quarentena” – Mick Jagger.
“Então os Stones estavam no estúdio gravando algum material novo antes da quarentena e havia uma música que achamos que ressoaria nos tempos em que estamos vivendo agora. Trabalhamos isoladamente. E aqui está – chama-se ‘Living In a Ghost Town’ – espero que vocês gostem”, disse Mick em comunicado.
Mick também falou sobre a mensagem da música em uma entrevista à Apple Music.
“Não foi escrito por agora, mas foi escrito sobre estar em um lugar cheio de vida” – Mick Jagger.
“Não foi escrito por agora, mas foi escrito sobre estar em um lugar cheio de vida. E então agora há toda a vida, por assim dizer. E quando voltei ao que escrevi originalmente liricamente, estava tudo cheio, bem, eu não as usei nas letras, estava cheio de termos pragas e coisas assim. Na verdade, eu nunca usei isso, mas estava tudo lá. Foi muito perto dos tempos que estamos vivendo agora. Mas Keith Richards e eu tínhamos a ideia de lançá-lo ”, disse Mick. “Mas eu disse: ‘Bem, tenho que reescrevê-lo’ ‘. Parte disso não vai funcionar e parte foi um pouco estranha e um pouco escura. Então eu reescrevi um pouco. Não precisei reescrever muito para ser sincero. É muito como eu fiz originalmente”.