- Mis Ivy revoluciona o Dancehall brasileiro com o lançamento do álbum “Escuta”
- Lady Gaga: de ‘Poker Face’ ao império bilionário – A mente criativa que conquistou o mundo (e o Brasil!)
- Lady Gaga: painel gigante dá boas-vindas à Mother Monster no Rio
- Alok revisita clássico dos anos 1970 e lança ‘Esperar Pra Ver’
- Michelle Trachtenberg: causa da morte da atriz é revelada
PUBLICIDADE
Novo EP do The Lumineers, ‘C-Sides’, é lançado nas plataformas digitais.
BillboardMusicAwards: confira os indicados à premiação
De acordo com a descrição do site oficial do grupo, o III é um álbum poderoso, onde “cada nota, cada sílaba e cada momento de silêncio está carregando de emoção”.
Quando ouvimos as músicas, encontramos algo que é mix de country com folk. Pode parecer pouco potente, se pensado desta forma, mas a força da composição ultrapassa a melodia quase “alegre” em alguns momentos.
Ontem fomos convidados para ouvir as músicas do novo álbum e para ver os vídeos feitos para cada uma das faixas.
Os videoclipes, chamados pela produção de “curtas”, foram criados de forma a contar uma história, baseada em experiências dos próprios artistas e em dilemas complicados vividos por eles e familiares próximos.
Pode-se dizer que a produção audiovisual do “III” é carregada de melancolia, tristeza e certo rancor: se a narrativa visual não condena os personagens, certamente também não os pinta apenas como vítimas das circunstâncias. Há muita culpa, há muito arrependimento e, claro, muito abuso.
Não contaremos tudo o que vimos, obviamente, porque acreditamos que faz sentido dar uma chance para o álbum visual do The Lumineers – e porque as imagens falam mais do que palavras, dizem por aí.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
