UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Notícias

‘The Get Down’: série é cancelada após primeira temporada

A série ‘The Get Down’ foi cancelada pela Netflix, que tomou a decisão de não fazer a segunda temporada do drama musical assinado por Baz Luhrmann. O site americano ‘Deadline’ contou que a  decisão foi tomada após o lançamento dos cinco episódios da segunda parte da primeira temporada, que foram disponibilizados em abril.

Foto da segunda parte da primeira temporada. Foto: Divulgação.

Não é comum que uma série original da Netflix não tenha uma segunda temporada, o drama do hip-hop que se passava em Nova York do final da década de 1970 era um dos programas mais caros da marca. A primeira temporada, de 11 episódios, custou cerca de US$ 120 milhões.

‘The Get Down’ foi a primeira série de TV de Luhrmann, e teve um processo de produção complicado e longo que contou com mudanças de roteiristas. Com os atrasos, foi decidido que a primeira temporada teria duas partes, com a primeira sendo disponibilizada no serviço de streaming em agosto de 2016.

A série era ambientada em Nova York durante o ano de 1977, e contava a história de como, à beira das ruínas e da falência, a grande metrópole deu origem a um novo movimento musical no Bronx, focado nos jovens negros e de minorias que são marginalizados. Entre o surgimento do hip-hop e os últimos dias da Disco Music, a história se costura ao redor das vidas dos moradores do Bronx e de sua relação com arte, música, dança, latas de spray, política, religião e Manhattan. O elenco conta com Jaden SmithJustice SmithShameik Moore, Giancarlo EspositoSkylan BrooksTremaine Brown Jr.Yahya Abdul-Mateen e Mamoudou Athie.

Ouça um dos hits da série: 

SHOPPING

Newsletter Signup

Julie Machado
Escrito por

Julie tem 24 anos e está terminando sua faculdade de jornalismo. Viciada em Twitter e café com a mesma intensidade, metida a fotógrafa no instagram, amante de séries e filmes e apaixonada por música de todos os tipos. Ainda tem esperanças de ser adotada por Beyoncé e participar da cerimônia do Oscar, nem que seja limpando as estatuetas. Julie se sente muito feliz e realizada em poder escrever sobre o mundo pop, e levar informação de qualidade pra galera.

Os 4 posts em destaque

Artigo 157 Artigo 157

Thays Reis e Biel batem 100 mil comentários e anunciam música ‘Artigo 157’

Brasil

Rapper Dr. Dre está internado após aneurisma cerebral

WOW!

Depois do BE ficar entre as 3 músicas mais vendidas do Brasil, fizemos sua retrospectiva de 2020

Música

Novo clipe de The Weeknd pode ter indireta para o Grammy

WOW!

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup