UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Eletrônica

The Chainsmokers & Illenium lançam novo single ‘Takeaway’, feat Lennon Stella

The Chainsmokers, a dupla vencedora do Grammy, e o produtor e DJ ILLENIUM lançaram o novo single “Takeaway”, com participação da Lennon Stella.

O clipe para a faixa também foi lançado hoje. Dirigido por Jeremiah Davis, o vídeo conta com os 4 artistas e foi filmada no Vessel, na cidade de Nova Iorque.

Comentando sobre o vídeo, The Chainsmokers comentou:

“Nós somos tão sortudos de ter tido a oportunidade de ser um dos primeiros artistas a criar um clipe no Vessel! Nós somos de Nova Iorque, então fazer parte de um projeto que fará parte da história da cidade é incrivelmente especial para nós. Nós também tivemos que subir várias escadas correndo nesse clipe, então esperamos que as pessoas prestem atenção nisso hahaha…” – The Chainsmokers

Confira o clipe:

Takeaway” segue o lançamento mais recente de The Chainsmokers, “Call You Mine”, com participação de Bebe Rexha, que já acumula mais de 175 milhões de streams globalmente até o momento. Ambas as faixas fazem parte do álbum do The Chainsmokers World War Joy, junto com as outras faixas lançadas anteriormente “Do You Mean” com Ty Dolla $ign e bülow, “Kills You Slowly” e “Who Do You Love” com 5 Seconds of Summer. O álbum continua lançando uma música de cada vez ao longo de 2019.

Ver essa foto no Instagram

2 kids with their hearts on fire

Uma publicação compartilhada por The Chainsmokers (@thechainsmokers) em

SOBRE THE CHAINSMOKERS

The Chainsmokers, ganhador do Grammy® e vencedor do prêmio Billboard Chart, se tornou uma força musical dominante com um repertório diversificado de canções, que os levou a se tornar um dos melhores artistas da música atual. Composto por Alex Pall e Drew Taggart, seu estilo musical atinge os reinos indie, progressivo e pop, o que permitiu que eles desenvolvessem algumas das maiores canções inovadoras ao longo dos últimos anos. Em 2016, o grupo disparou para o estrelato mundial com três hits certificados Multi-Platina “Roses“, com Rozes, “Don’t Let Me Down“, com Daya e “Closer“, com Halsey, que se tornou a faixa a passar mais tempo na 1ª posição na Billboard Hot 100 chart em 2016. Em abril de 2017, o grupo lançou seu primeiro álbum pela Disruptor / Columbia Records chamado “Memories… Do Not Open”. O álbum, que recebeu a certificação Platina, estreou em 1º lugar nos EUA na parada Billboard 200 e produziu sucessos com a certificação Multi-Platina “Paris” e “Something Just Like This” com o Coldplay. Em dezembro de 2018, The Chainsmokers lançou o álbum “Sick Boy”, que inclui o single com certificação de ouro de “This Feeling”, com Kelsea Ballerini e “Side Effects”, com a colaboradora de longa data Emily Warren.

Mais recentemente, a dupla lançou novas músicas para compor seu mais recente álbum, chamado “World War Joy”, que inclui “Takeaway” com ILLENIUM apresentando Lennon Stella, “Call You Mine” com Bebe Rexha, o single Top 10 com certificado de ouro “Who Do You Love“, com a banda multi-platina 5 Seconds of Summer,“Kills You Slowly”e“Do You Mean”, com Dolla $ign e bülow. Além disso, a dupla foi nomeada para o MTV Video Music Award de 2019, vários Teen Choice Awards de 2019 e foi homenageada com duas vitórias no Billboard Music Awards de 2019 para o Top Dance / Electronic Artist e Top Dance / Electronic Album para “Sick Boy”.

SOBRE ILLENIUM

ILLENIUM libera níveis elevados de escapismo. O artista de Denver, nascido Nick Miller, cria um refúgio sonoro sobrenatural a partir de elementos da eletrônica etérea, alternativa rica, dubstep complexo, indie íntimo e pop-punk propulsivo e oferece experiências sensoriais de parada no palco ancoradas por visuais cinematográficos e instrumentação orgânica.

Surgindo em 2013, ILLENIUM posicionou-se cuidadosamente para forjar uma conexão emocional duradoura. Sua estreia em 2016, “Ashes”, abriu o caminho para um avanço com “Awake” um ano depois. Não só alcançou o primeiro lugar no Top Chart de álbuns eletrônicos do iTunes em 12 países, mas a Billboard também o coroou como um dos “10 melhores álbuns de Dance / Electronic de 2017”. O Dancing Astronaut chegou ao ponto de afirmar: “Pode parecer prematuro chamar um álbum de uma ‘obra-prima’, nenhum outro título caberia tão bem a “Awake”. Seu primeiro single,“Feel Good” com Daya e Griffin, reuniu mais de 120 milhões de streams do Spotify à medida que o número de streams totais ultrapassou a marca de um bilhão em 2019. Sem mencionar que ele registrou uma média regular de mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify.” A turnê Awake Live Tour levou-o para as arenas, dentre participações em Lollapalooza, Bonnaroo, EDC, Decadence, Electric Forest, Paradiso e Coachella. Para “ASCEND”, ele contratou músicos para gravarem e co-escreveu o material mais importante até agora para um projeto, colaborando ao lado de Rock Mafia [Eminem, Marshmello] em Los Angeles, além de trabalhar em seu estúdio caseiro em Denver. Ele inicialmente preparou o palco para o disco por meio de “Pray” [com Kameron Alexander] e “Crashing” [com Bahari] antes de começar a divulgar o single “Good Things Fall Apart” [com Jon Bellion]. Com uma explosão de energia pop-punk e efeitos especiais, a faixa explodiu. À medida que ASCEND ganha vida em locais históricos como o Madison Square Garden, o Staples Center e o Red Rocks Amphitheater, o ILLENIUM acessa a mais pura forma de escapismo.

Ver essa foto no Instagram

lemon stella

Uma publicação compartilhada por thisislennon (@lennonstella) em

SOBRE LENNON STELLA:

Lennon Stella, de 19 anos, nascida em Ontário, Canadá, ganhou atenção nacional em 2012 quando o seu cover de “Call your Girlfriend” com a sua irmã se tornou um sucesso viral (seu canal no YouTube tem mais de 100 milhões de visualizações e quase 800.000 inscritos). Lennon conseguiu seu papel de protagonista no seriado de TV Nashville, como a personagem de Maddie Conrad. 2018 foi um ano excitante para Lennon quando ela assinou seu primeiro contrato com a RECORDS LLC. / Columbia Records. Ela lançou seu primeiro EP “Love, me” em novembro, que estreou no top 5 da Billboard Heatseekers Album Chart. Na primavera de 2019, Lennon embarcou em sua primeira turnê norte-americana para divulgar “Love, me”, que incluiu shows esgotados em Nova York, Los Angeles, São Francisco e muito mais. Ela também se juntou a Anne-Marie como convidada especial na turnê da cantora/compositora em todo o Reino Unido e Europa e está se apresentando em festivais de destaque em toda a América do Norte neste verão. Lennon foi destaque em várias listas de fim de ano e recentemente foi nomeada artista da VEVO DSCVR (Novos Artistas), Next Big Thing(Próximo Artista Destaque) da Radio Disney, um dos “16 jovens músicos que você precisa ouvir” da Teen Vogue em 2019, e uma das “jovens celebridades para assistir” da Refinery29 em 2019. ‘

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Avatar
Written By

Universitário, 21 anos, ama açaí, assim como ama sair, realizou cobertura do Festival de Inverno do Rio, e almeja cobrir quantos mais eventos possíveis. Sempre pronto para novos desafios e buscando aprender cada vez mais. Que as oportunidades venham até nós!

Mais Populares

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

BTS. Foto: Reprodução/Facebook BTS. Foto: Reprodução/Facebook

BTS divulga bastidores inéditos das gravações do clipe de ‘Dynamite’

K-Pop

Jair Bloch lança a faixa antiestresse ‘Pra Você Gostar’; escute

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter