Connect with us
Taylor Swift. Foto: Divulgação

Música

Taylor Swift ultrapassa Drake e retorna ao 1º lugar na parada de álbuns da Billboard 200

Taylor Swift. Foto: Divulgação

Uma semana depois de ser ultrapassada por “Her Loss” de Drake e 21 Savage, “Midnights” de Taylor Swift voltou ao primeiro lugar no topo da parada de álbuns da Billboard 200. O álbum liderou as paradas nas duas primeiras semanas de lançamento, caiu para o segundo lugar na primeira semana de “Her Loss” e agora voltou.

De acordo com o anúncio, “Midnights” é o primeiro álbum a somar pelo menos 200.000 unidades em cada uma das primeiras quatro semanas de lançamento desde “25”, de Adele, quase sete anos atrás.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Louis Tomlinson, conseguiu seu primeiro álbum solo de maior sucesso até agora, com Faith in the Future chegando ao 5º lugar, covers de soul de Bruce Springsteen a coleção “Only the Strong Survive” ficou em 8º lugar, e Nas marcou seu 16º álbum no top 10 com “King’s Disease III” em 10º.

Em outro lugar no top 10, “Un Verano Sin Ti” de Bad Bunny sobe 4-3, “It’s Only Me” de Lil Baby faz o inverso (3-4), e “Dangerous: The Double Album” de Morgan Wallen e “The Highlights” ocupam os 6º e 7º lugares, respectivamente.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Luísa Sonza lança ‘Escândalo Íntimo – O Filme’, narrado pela própria artista

Filmes

Luísa Sonza faz show da turnê ‘Escândalo Íntimo’ em São Paulo

Brasil

Carol Biazin entrega nova e estonteante versão do hit ‘Somewhere Only We Know’, do Keane

Pop

Silva lança novo álbum de inéditas, ‘Encantado’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter