UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Pop

Taylor Swift tem apartamento invadido por homem em Nova York, que é preso; confira

Taylor Swift. Foto: Divulgação.

Já noticiamos aqui no site, diversas vezes em como a vida das celebridades, mesmo rodeada de luxo, riquezas e sucesso, também tem suas consequências pela grande exposição que a vida dos mesmos recebe. Artistas são perseguidos por pessoas obcecadas até as portas de suas casa e em alguns casos extremos recebem até ameaças de morte, e precisam recorrer à justiça para pedir restrições, como já aconteceu por exemplo com Billie Eilish.

A cantora Taylor Swift por exemplo, que é um dos nomes mais populares da indústria musical atual, já passou por grandes sufocos em relação à esses assuntos e neste sábado (17), mais um homem foi preso tentando invadir um dos apartamentos da cantora em Nova York, de acordo com o site Page Six. O suspeito, chamado Hanks Johnson, de 52 anos, foi detido pela polícia por volta das 11 horas da noite do horário local, após denúncia feita por moradores.

A polícia de Nova York já havia aberto uma ordem judicial contra Johnson por ele não ter comparecido a uma audiência no último dia 6, envolvendo uma prisão realizada em outubro de 2019. Ainda segundo o periódico, Taylor possui três apartamentos no local, que fica situado no bairro Tribeca, na região de Manhattan, além de ser dona de uma casa bem próxima ao prédio.

Em fevereiro de 2019, um homem chamado Roger Alvarado, de 22 anos, foi condenado a seis meses de prisão por tentativa de assalto, após invadir a casa da cantora, também em Nova York. Na ocasião, Alvarado foi encontrado dormindo em uma das camas da propriedade, além de ter usado o chuveiro para tomar banho. A cantora não estava presente no local.

Recentemente a cantora comemora sua vitória no Grammy, por um dos prêmios principais da noite do evento, o ‘álbum do ano’ pelo seu disco ‘Folklore’, um projeto totalmente voltado para a música folk, algo muito mais intimista do que a cantora vinha lançando, e que acabou se tornando o maior lançamento do ano de 2020 e o álbum de maior sucesso durante a pandemia. Confira a apresentação de Taylor Swift no Grammy 2021!

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Breno da Costa
Written By

Mais Populares

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

BTS. Foto: Reprodução/Facebook BTS. Foto: Reprodução/Facebook

BTS divulga bastidores inéditos das gravações do clipe de ‘Dynamite’

K-Pop

Jair Bloch lança a faixa antiestresse ‘Pra Você Gostar’; escute

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter