Pop
Taylor Swift lança o aguardado álbum ‘Midnights’ junto da edição de luxo ‘3 am’ com faixas bônus
Taylor Swift gosta do número 13, o que seria uma das razões pelas quais seu álbum ‘Midnights‘ ter 13 faixas, seu primeiro lançamento tão conciso em muitos anos. No entanto, ela gostou tanto que estava disposta a lançar uma versão surpresa com 20 faixas ‘3 am‘ do álbum, que foi lançada aos fãs às 3 da manhã desta sexta-feira.
- Billie Eilish e Finneas criam música divertida com turma de crianças em escola de Los Angeles
- Katy Perry lança versão deluxe do mais recente álbum, ‘1432’, com a inédita ‘OK’
- Lady Gaga diz que novo álbum reflete sobre suas ‘más decisões’
Três das sete faixas bônus desta edição extra foram co-escritas e co-produzidas com Aaron Dessner , do National, que colaborou em quase todo o seu novo álbum de estúdio anterior, ‘Evermore’, de 2020, mas parecia ter ficando de fora das sessões de “Midnights” em favor de Jack Antonoff, que trabalhou em todas as 13 faixas principais.
‘Surpresa!’ ela escreveu nas redes sociais. ‘Eu penso em ‘Midnights’ como um álbum conceitual completo, com aquelas 13 músicas formando uma imagem completa das intensidades daquela hora louca e mistificadora. No entanto! Havia outras músicas que escrevemos em nossa jornada para encontrar essa mágica 13. ‘Estou chamando de faixas 3am,’ Swift continuou. Ultimamente tenho adorado a sensação de compartilhar mais do nosso processo criativo com vocês, como fazemos com as faixas do ‘From The Vault. Então são 3 am e eu estou dando a vocês agora.’
As sete faixas adicionais do álbum de luxo são ‘The Great War’, ‘High Infidelity’, ‘Would’ve, Could’ve, Should’ve’, ‘Bigger Than the Whole Sky’, ‘Paris’, ‘Glitch’ e ‘Dear Reader’. Os três primeiros apresentam Dessner como colaborador, e os demais foram co-produzidos, como tudo na edição padrão, com Antonoff.
Ao todo, agora são 20 músicas originais que foram lançadas como parte do projeto. O CD exclusivo da Target inclui outra faixa bônus, ‘Hits Different’, que não está disponível nem mesmo na versão ‘3 am’ do álbum (juntamente com remixes de ‘You’re on Your Own, Kid’ e ‘Sweet Nothing’ que só estão disponíveis através da variante da Target).
‘Midnights é um álbum selvagem e eu não poderia estar mais feliz que meu copiloto nesta aventura foi Jack Antonoff’, escreveu ela nas redes sociais. ‘Ele é meu amigo para a vida (presunçoso eu sei, mas eu mantenho isso) e nós fazemos música juntos há quase uma década. ENTRETANTO… este é o nosso primeiro álbum que fizemos com apenas nós dois como colaboradores principais. Estávamos brincando com ideias e escrevemos algumas coisas que amávamos, mas ‘Midnights’ realmente se fundiu e fluiu de nós quando nossos parceiros (ambos os atores) fizeram um filme juntos no Panamá’, observou ela, referindo-se à sua significativa outro, Joe Alwyn, e o dele, Margaret Qualley. O filme que Alwyn e Qualley estavam fazendo, ‘Stars at Noon’, chegou aos cinemas em 14 de outubro.