Pop
Taylor Swift faz tributo a Carole King na cerimônia do Hall da Fama do Rock
Taylor Swift deu início oficialmente às 36ª festividades anuais do Rock and Roll Hall of Fame com um tributo a Carole King, cantando um cover na abertura de seu show de “Will You Love Me Tomorrow”. Falando sobre o álbum “Tapestry” do blockbuster de King, lançado há 50 anos, Swift falou: “Foi um momento divisor de águas para humanos no mundo com sentimentos e grandes sonhos de um dia acabar nas capas de álbuns icônicos.” (Via Variety)
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
- Kelly Clarkson homenageia Celine Dion com cover de ‘All By Myself’
Swift cantou o sucesso de décadas em frente a uma multidão de 12.000 pessoas na cerimônia, realizada no Rocket Mortgage Fieldhouse de Cleveland. A superestrela do pop estava vestindo um macacão preto e dourado de Sarah Regensburger e Greta Constantine, com botas de Louis Vuitton.
Essa música ocupa um lugar especial para a cantora e compositora de 79 anos, também famosa por sucessos como “You Got a Friend”, “It’s Too Late” e “Will You Love Me Tomorrow” foi um hit monstruoso para os Shirelles em 1960, quando King era apenas compositora e ainda não era artista de gravações; ela o regravou para seu álbum solo “Tapestry“, que após seu lançamento em 1971 se tornou um dos maiores álbuns de todos os tempos – atualmente é 13 vezes platina e ainda detém o recorde de semanas consecutivas em Nº 1 na parada da Billboard para uma artista feminina (15).
This is my 4th time attending a Rock & Roll HOF induction ceremony. Lots of excellent inductees this year, but I think I might be most excited about Paul McCartney being here as a presenter. pic.twitter.com/fRYhn9bmMX
— Dr. Bryan McGeary (@BMcgeary) October 30, 2021
Também incluída como parte da homenagem estava uma homenagem em vídeo incluindo estrelas como Sara Bareilles e Elton John. No vídeo, Tom Hanks disse que “Tapestry” foi sem dúvida a melhor música de todos os tempos.