Depois de muitos (mesmo) rolos com as gravadoras e os direitos de suas músicas, a cantora Taylor Swift não conseguiu manter os direitos de suas gravações. Então, ela está voltando para fazer tudo do zero. Ícone faz assim, né?
- Luciana Lopes Scherpel: da defesa de atletas à ascensão no mundo dos negócios
- Marcando nova fase na carreira de Isabela Souza, ‘Amor da Minha Vida’ chega hoje ao Disney+
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
Na noite de ontem (22 de novembro), Taylor estava entre as grandes vencedoras do American Music Awards 2020, onde conquistou três categorias: melhor artista, melhor artista feminina de pop/ rock e melhor videoclipe.
Ela não estava na cerimônia, mas tinha uma boa desculpa. Falando em um vídeo pré-gravado, Taylor Swift explicou que está trabalhando em seu material antigo. “Vocês têm sido maravilhosos em todos os anos da minha carreira, mas especialmente este quando estávamos tão distantes”, disse ela.
“A razão pela qual não estou lá esta noite é que estou regravando todas as minhas músicas antigas no estúdio em que originalmente gravamos”, explicou.
Vamos relembrar um dos clássicos da Taylor (fingindo que não se passaram DEZ anos dessa música)? Veja “Mine”:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop